Oi bolinho de arroz❤
💫Deixa um votinho💫
- Quem será a esta hora da manhã? - Jungkook questionou, torcendo o nariz.
- Ah, então... É que, eu... Eu meio que chamei o Namjoon ontem de madrugada para sairmos hoje. - Jimin respondeu coçando a cabeça, agora sentado em posição de índio no meio na sala.
- E por que você... - parou quando novamente o som da campainha soou.
- Ai meu Deus! O que vamos fazer?! - exclamou arregalando os olhos redondos.
Jungkook cruzou os braços, pensativo, enquanto passava a bater várias vezes a ponta do pé no chão e Jimin prestou atenção naquilo, achando a si mesmo uma fofura.
- Vamos agir naturalmente. - decretou certeiro.
- Então... Não vamos contar para o Namjoon hyung? - Jimin perguntou virando a cabeça.
- Não, ômega, não vamos contar para o Namjoon. - disse já sem paciência.
Toda aquela loucura estavam fazendo seus neurônios tostarem.
- Para de ser grosso comigo! - exigiu emburrado. - E eu não sou mais um ômega! - mostrou a língua. Jimin podia ser birrento quando queria.
O, agora, loiro rolou os olhos pela birra sem motivo.
- Tá, tá. - resmungou. - Agora levanta e vai atender seu amigo. - gesticulou com a mão vendo o outro se levantar com um bico. - E lembre-se, haja naturalmente.
- Tá bom, seu mandão. - marchou até a porta do apartamento, destrancando-a com a senha, a abrindo em seguida. Um sorriso foi posto em seu rosto quando seus olhos avistaram o ômega de cheiro de tangerina e fios acinzentados. - Bom dia, Namjoon hyung!
- Por que está sorrindo assim 'pra mim seu alfa estranho? - franziu as sobrancelhas já entrando, e o sorriso que antes jazia nos lábios fininhos foi desfeito. Ele não era mais o Jimin, não estava mais em seu próprio corpo. Seu hyung não o reconhecia mais... - Onde está o Jimin?
- Ele está na sala. - falou mais pra si mesmo do que para o ômega que saiu em disparada pela casa.
- Jimin!
- Eu estou aqui. - Jungkook levantou a mão, sentado sobre o puff.
Jimin voltou a sala, contudo ficou distante, observando a cena.
- Por que ainda está de pijama?! - Namjoon parou em sua frente e o loiro suspirou.
- Eu não vou mais sair. - disse sem interesse.
- Como não?! Não me venha com essa, você nao vai passar o dia com esse alfa babaca. Vem! - o puxou pelo braço em direção ao quarto do garoto.
- Como assim "alfa babaca"? - perguntou baixo enquanto era puxado.
- Pronto. - pronunciou o Kim ao entrarem no quarto. - Agora que aquele idiota não está mais entre nós, vem aqui. - o abraçou, e o Jeon imediatamente fechou a cara. Odiava agarrados. - O meu bebê está bem? Seu rosto está todo inchadinho por ter chorado a noite toda. - segurou o rosto de bochechas cheinhas entre as palmas grandes. - Você tá melhor?
- É, eu tô. - respondeu agoniado, se desvencilhando das mãos alheias.
- Você precisa se vestir e por maquiagem. - se virou indo até o closet - O que vai vestir?
- Qualquer coisa. - disse desinteressado.
- Mas é claro que não vai ser qualquer coisa! Não é porque você brigou com aquele alfa babaca que você vai se vestir mal, afinal, você é um modelo. - disse escolhendo uma camisa branca da Channel, um colar com o pingente da mesma marca, uma calça com rasgões na coxa e um tênis allstar vermelho. - Agora vai tomar banho e se trocar, toma. - o entregou as peças de roupas e Jungkook olhou para aquilo como se fosse uma coisa estranha. - Vai logo, Jimin, o Yoongi esta nos esperando no carro!
O ômega que cheirava a bala de coco revirou os olhos pegando as roupas e se dirigindo ao banheiro enquanto Namjoon se atentou em arrumar a cama desarrumada do melhor amigo.
🍪
- Isso aperta! - reclamava o Jeon da calça que usava. Como Jimin conseguia usar aquilo?
- Vem logo fazer a maquiagem. - Nam ignorou a reclamação alheia.
- Não vou usar isso! - ele já havia vestido as roupas apertadas, não iria por maquiagem de jeito nenhum!
- Deixa de frescura, Park Jimin, não é o fim do mundo porque você deu um tempo com o Jk, ok?! Agora senta nessa cadeira e vem se arrumar!
✨✨✨
Bia💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...