Oi bolinhos de arroz❤
Resolvi atualizar hj... Eu não estou bem, desculpem.
Jungkook tinha os olhos abertos e focados na própria figura em sua frente. Estava intrigado com a nova informação. Namjoon não reclamava? Como assim?
— O que quis dizer com isso? — fez novamente a pergunta, visto que o Park não havia respondido a última.
Na verdade, Jimin se via arrependido de ter deixado escapar aquela informação, e por isso estava procurando as palavras certas para se expressar.
Droga de orgulho! Por que tinha que ser tão respondão?!
— É que eu e o Namjoon... Nós... Fomos o primeiro um do outro. — confessou se sentindo corado.
— Como é? — agora quem tinha os olhos arregalados era o Jeon, que residia no corpo de Jimin.
O que aquilo significava? Então era isso que o ômega que cheira a tangerina estava insistindo para eles fazerem só mais uma vez? Por que Jimin só o contou aqui agora? Eram tantos questionamentos.
— Eu... A gente era adolescente Jungkook, hormônios aflorados e tals, você sabe. — contava envergonhado. Ninguém sabia daquilo a não ser ele e o melhor amigo. — E como éramos melhores amigos, não vimos maldade nisso. Então ficávamos sempre que podíamos... Eu penetrava ele... E ele também me penetrava... Era legal porque nunca nenhum alfa ou beta deixaria um ômega o penetrar. — suspirou. Agora que começou, tinha que terminar. — Eu nunca contei pra você porque nós combinamos de deixar nosso passado para trás. A gente não gostava, sabe? Apenas gostavamos de dormir juntos e trocar alguns beijos. Não era amor.
Jimin agora estava completamente tenso enquanto Jungkook se encontrava embasbacado. Ele e aquele ômega louco por roupas tinham transado? Aquilo era informação demais!
— Não fica bravo. — a voz grossa pediu mansinha. Por mais que Jimin agora fosse um alfa e estivesse no corpo do Jeon, ele conseguia ser a coisa mais fofa quando fazia aquela carinha amuada.
— Então... Foi isso que o Namjoon quis dizer quando pediu para repetirmos aquilo só mais uma vez? — deu ênfase à palavra "aquilo", e Jimin se encontrava novamente inquieto. Sabia o que esse "aquilo" significava.
— É... Então... Ele falou mesmo isso?
— Sim. — foi rápido em responder, cruzando os braços com o olhar julgador. — Ele bebeu e veio com um papo de que o alfa dele... Seokjin, não o dava atenção assim como eu não dou a você porque ele é muito ocupado com os estudos, blá, blá, blá. — escarneceu sem dar muita importância — E aí chegou a hora em que ele insistia em tentar me beijar e começava a falar isso. "Vamos repetir aquilo só mais uma vez, Ji." — imitou a voz do bêbado fazendo aspas com os dedos.
O Park permanecia com o rosto desconfiado, como se estivesse escondendo algo e Jungkook foi rápido em sacar isso.
— Desembucha logo, Jimin. — ordenou realmente aborrecido. Não que ele estivesse com raiva por Jimin não ter lhe contado, longe disso, ele apenas estava... Chateado e curioso sobre esse novo assunto, é, era isso.
Jimin — que agora estava no corpo do Jeon — tinha os lábios puxados para dentro da boca e olhos inquietos. Não sabia se deveria contar o que iria contar, porém sabia que Jungkook não cairia em nenhuma mentira que contasse, seu namorado lhe conhecia muito bem.
Oh santo senhor dos docinhos, ele estava tão ferrado.
— É que... Eu e o Namjoon... Nós... N-nós ficamos uma vez há algumas semanas. — contou sentindo seu corpo gelar. — Nós dois estávamos em dias difíceis, ele não estava recebendo atenção do Jin e... Eu não estava recebendo de você. Acabamos por consolar um ao outro num dia que eu havia brigado com você e ido dormir na casa dele... E aí, bem, nós trocamos alguns beijos e carícias. Mas foi apenas isso, eu juro! — se apressou em dizer. —Nós não transamos nem nada do tipo Jungkook!
O Jeon tinha uma expressão decepcionada em sua face, não acreditava no que estava ouvindo. Seu Mochi tinha o traído?
— Nós nos arrependemos e prometemos que nunca mais faríamos de novo.
— Parece que ele não levou a sério essa promessa, não é mesmo? — soltou maldoso. — Acho que se você estivesse no meu lugar também não levaria.
Jimin se encolheu. Ele sabia que havia feito errado, e é claro que ele não repetiria seu erro, então ouvir aquilo do seu namorado o machucava.
— E-eu não iria fazer de novo.
— Eu não acredito. — ralhou furioso, se levantando e indo para o quarto.
— Jungkook! — o Park o seguiu com lágrimas nos olhos. — Desculpa! — pediu ao que segurou o pulso do outro que o olhou com olhos cerrados e face dura. — Você sabe que ômegas são carentes e sensíveis e você nunca me dá atenção o suficiente eu... — fungou. — Eu não fiz por mal, desculpa. — murmurou sentindo o pulso ser puxado de sua mão com brusquidão.
— Sempre é esse maldito argumento de que ômegas são carentes, Jimin. Eu já estou cansado disso! Você sabe como eu sou e sabe que não sou bom com essas coisas, mas não é motivo pra me trair com o Namjoon ou para flertar com outros caras como você sempre faz apenas pra se sentir desejado! E o pior é que eu fecho os olhos pra' isso! Eu posso não ser bom em demonstrar sentimentos mas você sabe o porquê disso e sabe que eu te amo! — disse com os olhos vacilando, estava deveras entristecido.
— Eu to cansado disso tudo! — rosnou. — Tô cansado de não receber sua atenção e ser cobrado de tudo por todos! Tô cansado de não ter alguém que não seja meu melhor amigo pra me dar carinho! Eu. Também. Estou. Cansado! — soltou pausadamente, o rosto totalmente vermelho pelo choro.
O Jeon esfregou o rosto, frustrado, antes de dizer:
— Acho que precisamos mesmo de um tempo Jimin. — suspirou.
— Tá bem. — limpou o nariz. Sabia que não conseguiria fazê-lo voltar a trás de tal decisão e estava muito cansado para brigar por causa daquilo, então deu-se por vencido.
— Boa noite. — e seguiu para o seu quarto deixando o Park para trás.
✨✨✨
💫Deixa o votinho💫
Bia💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...