[20] Seus instintos.

1.5K 282 11
                                    

Oi bolinhos de arroz❤

Jimin e Jungkook não se falaram naquela manhã que nasceu ensolarada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin e Jungkook não se falaram naquela manhã que nasceu ensolarada. Ambos estavam com a mente a mil, e confusos demais para direcionar uma palavra ao outro. Se arrumaram em silêncio, comeram em silêncio, e percorreram o caminho até a universidade em silêncio.

O Park claramente estava de ressaca e usava um óculos de sol para impedir que luz forte chegasse em seus olhos. Ele pegou sua mochila e saiu do carro, resmungando quando sentiu sua cabeça latejar de tanto barulho que havia ali.

Já Jungkook, suspirou desligando o carro, saindo dele, e o trancando.

Ele tinha se arrumado como pôde, e até considerou usar aquelas coisas que o namorado passava na cara, mas desistiu, e então optou pela única coisa que utilizava: O filtro solar.

"Passe pó por cima e bota um brilho labial." — foi o que Jimin murmurou da porta do quarto desaparecendo dali em seguida.

E Jeon não respondeu, apenas fez o que lhe foi dito.

Era aquilo que fazia quando estava encucado com algo: ficava calado. E ele estava mais do que encucado com aquele sentimento de carência dentro de si.

Estava tão inerte em seus pensamentos que não prestou atenção quando foi segurado por Yoongi e levado até o local onde o grupo de amigos sempre ficavam, não prestou atenção quando recebeu um beijo na bochecha de Namjoon nem quando Jennie contou sobre seu ficante do dia anterior. Ele só voltou a si quando a sirene tocou indicando o início das aulas.

— Vamos, Ji. — Jb o chamou visando irem juntos para o andar de suas respectivas salas.

E aquela manhã passaria de forma tranquila se Jungkook não tivesse ameaçado socar a cara de um alfa quando estava a caminho do refeitório, iniciando uma confusão.

— Ji, para! — Jaebeom pedia tentando o segurar enquanto o loiro tentava avançar no homem a sua frente, rosnando. — Para Jimin!

— Ele estava secando a minha bunda e me soltou uma cantada!  — bradou irritado. — Eu vou te quebrar na porrada seu filho da puta! — mais uma vez tentou se soltar das mãos do Lim. — Me solta, porra!

Ao redor, uma plateia se formava, e por mais que o Jeon fosse alguém que não gostava de chamar atenção, estava furioso demais para se atentar a aquilo. Não conseguia não reagir a aquele tipo de coisa.

— Ei! — a voz de Namjoon soou pelo corredor e todos focaram na imagem do ômega que cheirava a tangerinas se aproximando do amigo. — O que tá acontecendo?! — questionou fitando o menor ainda preso entre os braços do beta. Havia sido avisado por um de seus colegas que seu melhor amigo tinha iniciado uma briga.

— Tá acontecendo que essse porra me assediou! — gritou se debatendo mais uma vez.

Namjoon suspirou lançando um olhar mortífero para o alfa.

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora