Oi bolinhos de arroz❤
Obrigada pelos favoritos 🙃✨
Jimin se encontrava a um bom tempo sentando no chão da sala de carpete macio com as coxas próximas ao peito.
Depois de andar de um lado para o outro pensando e se lamentando, tentar acordar desse "sonho" se beliscando e mordendo, jogar água gelada na cara, bater com uma panela na cabeça, ir até ao banheiro fazer xixi e fazer uma careta ao ver aquele negócio molenga diferente do seu, e até mesno procurar rituais de magia reversiva e pactos com o demônio na internet, ele se sentou ali e resolveu que iria meditar. Era um de seus hobbies e parecia está funcionando para se acalmar, até o toque de chamada soar.
Os fios, agora, pretos caiam sobre seus olhos, mas isso não lhe tirava o foco do aparelho vibrando em cima da mesa de centro. Já era a terceira vez que o celular de Jungkook tocava e ele simplismente não sabia o que fazer! Deveria atender? Deveria continuar ignorando? Maldita hora em que o Jeon não levou o celular!
Respirando fundo e ouvindo o objeto tocar aquela musiquinha irritante pela quarta vez, ele resolveu atender. Rapidamente a mão rabiscada com tatuagens alcançou o telefone, e mais uma vez ele se perguntou se deveria atender enquando mirava o nome "Manoban" brilhando na tela.
Era a melhor amiga de Jungkook, Jimin sabia disso. Lalisa era do departamento de engenharia da computação assim como seu namorado, e era uma alfa com um cheiro delicioso de vinho. O Park gostava dela, era realmente divertida.
Decidido, ele clicou na opção de atender e levou o aparelho ao ouvido. Haja naturalmente, Jimin.
- Alô?
- Jk porque você ainda não enviou o trabalho porra?! - o, agora, alfa se assustou com o tom irritado da outra, tanto que afastou um pouco o objeto do ouvido.
- T-trabalho? Que trabalho? - questionou sentindo os músculos tencionarem. Mas que diacho de trabalho era esse?
- Não me venha com gracinha, Jeon Jungkook! - soltou realmente furiosa. - Você sabe muito bem que temos um trabalho para entregar amanhã e combinamos que cada um ia fazer uma parte!
- Ah! O trabalho, lembrei. - Não, não lembrou não.
- Então, por que não enviou?
Carambolas! Por que tinha que ter tantas perguntas?!
- Enviar? Eu... Eu esqueci! Tive uns problemas com... Com o Jimin, foi isso! - Sorriu fazendo as ruginhas no canto dos olhos aparecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...