Oi bolinhos de arroz ❤
Desculpem a demora, mas cá estou eu :)
Dois anos atrás.
As batidas da música eletrônica se alinhavam com o piscar das luzes coloridas enquanto corpos suados de pessoas aleatórias pulavam despreocupados, somente deixando o momento os levar. O cheiro de excitação tanto de alfas quando ômegas incensava o local, e haviam várias ômegas determinadas a flertar com o alfa de roupas pretas e fios amarrados em um coque.
Porém, os olhos escuros como a noite fitavam com devoção um único ômega, o de fios rosados que dançava entre tantas pessoas. Não sabia o porquê, mas aquele garoto tinha lhe chamado a atenção desde sua entrada na boate. Então, mesmo com tantas opções disponíveis, decidiu que seria ele que levaria para a cama naquela noite.
— Aqui Jk, uma dose dupla. — Lalisa entregou o copo para o amigo com um sorriso.
— Obrigada, Lisa. — deu um gole na bebida.
— Hum, algo me diz que você está de olho no Park Jimin. — cantarolou a garota que mexia nos fios de mechas azuladas.
— Park Jimin? — questionou surpreso. — Sabia que o conhecia de algum lugar.
— E ele está olhando para você. — a alfa indicou bebericando a própria bebida.
Jungkook levou os olhos até a silhueta do Park, este que o encarava maliciosamente com um pequeno sorrisinho safado, mordendo os lábios fartos hora ou outra.
— Te vejo depois, Lalisa.
Levado por seus desejos, ele caminhou por entre os corpos que se mexiam e remexiam, aproximando-se do ômega que o encarava indiscretamente.
Jimin até entre abriu na boca para dizer algo, mas a fechou quando o alfa passou direto por si, torcendo o nariz por isso, mas não deixando-se abalar.
O Jeon recostou os braços no balcão, ao lado do rapaz de fios rosados, bebendo o resto do líquido em seu copo, o deixando sobre a superfície de madeira.
— Você vem sempre aqui? — inquiriu, sabendo que provavelmente pareceria um idiota por falar aquilo.
— Você vem? — o ômega se virou, o olhando de cima a baixo.
— Sou novo na cidade.
— Oh, claro que é. — sorriu, bebendo o copo inteiro de cerveja que segurava como se fosse água, deixando-o de lado, para então, subir no balcão e se sentar elegantemente, apoiando suas duas mãos atrás do corpo, abrindo mais as pernas. — Eu tenho uma proposta.
— E qual seria?
— Hm... Nós podemos ficar aqui e brincar disso ou... Podemos partir para a parte em que você me beija, alfa. — passou a língua entre os lábios grossos. — É isso que você quer, não é? Me beijar... Me foder... Foi para isso que veio aqui. Pois bem, eu também quero. Então faça o que veio fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...