[28] Demônios do passado.

1.4K 241 73
                                    

Oi bolinhos de arroz ❤

Muito obrigada pelos votinhos e visualizações!

— Jimin, você devia ter me falado que o seu alfa era tão bonito assim, eu teria me arrumado mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jimin, você devia ter me falado que o seu alfa era tão bonito assim, eu teria me arrumado mais. — Jackson sussurrou apenas para o amigo escutar.

— Nossa, mas você é chato pra caralho. — resmungou o Jeon. — Ele não é para você, ômega. Ele tem dono. Eu.

— Ai, Jimin ciumento, adoro! — zombou rindo, dando um leve tapinha no braço do loiro que o olhou como quem fosse matar alguém, porém ele não viu pois rumou em direção ao amigo beta.

Irritado e agitado por causa do cio próximo, ele balançou a cabeça, olhando assustado para o lado quando percebeu a aproximação de alguém, mas relaxando quando percebeu quem era.

— Jungkook, por favor, seja educado, sim?  — Jimin pediu baixinho para o ômega que tinha os braços cruzados.

— Eu sou educado com as pessoas quando elas são educadas comigo. — respondeu malcriado.

Jimin suspirou erguendo os olhos quando viu a movimentação na entrada do estúdio, sentindo-se tenso quando viu quem era o fotógrafo.

Oh não. Santo senhor dos docinhos, ele não.

🍙

Namjoon sorriu para a pequena ômega que lhe entregou um copo de água, ele bebericou um pouco e tentou não fazer careta quando percebeu que a água era da torneira, tomando tudo de uma vez em seguida.

— Obrigada. — entregou o copo de volta para a menina, esta que sorriu envergonhada por ter um ômega tão bonito falando consigo.

— O que vai fazer agora, Namu?

— Como assim? — ele olhou para o namorado.

— Sobre isso… Tudo isso. — lamentou baixinho. — Você vai… terminar comigo? 

— É óbvio que não Seokjin! Está enlouquecendo?! — repreendeu o alfa. — Eu não sou tão fútil assim. 

— Desculpe. — pediu envergonhado.

— Tudo bem. Eu vou cuidar de você, de você. — apontou para todos ali.

— Namjoon…

— Calado. — mandou autoritário. Às vezes parecia que ele era o alfa naquela relação. — Querida, você falou de remédios, hm? Era para o seu pai? — perguntou a garota.

— Sim. — ela respondeu acanhada, voltando para o lado do pai.

— Perfeito, vamos começar por aí.

— Como assim "por aí"? — Seokjin perguntou desconfiado.

— Vou te ajudar a pagar as coisas. — declarou pegando o celular.

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora