Oi bolinhos de arroz❤
Jungkook se trancou dentro do quarto que lhe pertencia sentindo os olhos arderem, o lobo em seu interior — que agora era um ômega — estava deveras magoado, o sentimento de abandono e traição lhe afligia e logo pequenas gotículas de lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas gordinhas e ele foi rápido em limpá-las com as mãos quando as sentiu.
Não deveria estar chorando por isso, era um alfa afinal, quer dizer, não era mais, e esse pensamento só o fez se sentir mais irritado. Jungkook geralmente era alguém bastante paciente, rabugento é claro, mas paciente, então para tirar-lhe do sério o indivíduo teria que fazer uma coisa grandiosamente idiota, e em sua opinião, foi o que Jimin fez.
Jungkook então deixou suas costas escorregarem até ele estar sentado no chão e então abraçou suas pernas, apoiando o queixo sobre os seus joelhos e deixando aquelas malditas lágrimas caírem de seus olhos, porque ele não conseguia se conter como fazia quando era um alfa.
Do lado de fora o Park não estava diferente, seu coração doía, e o alfa em seu interior o auto atacava e rosnava por ele ter feito seu ômega chorar, além do sentimento de culpa por ter deixado seu namorado triste, que o sufocava.
Santo senhor dos docinhos, ele era a pior pessoa do mundo!
E como um cachaceiro que sabia que era, ele foi em direção a pequena adega que existia ali na sala, mas como algo decorativo, porém ele pouco se importava com a decoração naquele momento, não conseguiria suportar passar toda aquela noite sem que tivesse um pingo de álcool em seu organismo.
O corpo grande se movia para o outro lado da sala quando, de supetão, ele parou ao escutar o som do toque do seu celular. Irritado por ter sido interrompido, ele caminhou até o sofá — onde estava o celular — e o pegou, arregalando os olhos quando viu o nome "Mãe" brilhar na tela. De imediato ele ficou sem saber o que fazer, estava no corpo de Jungkook, não podia atender a ligação, até que ele decidiu marchar em direção ao quarto do Jeon o chamando.
— Jungkook! — bateu na porta às pressas. — Jungkook, abre a porta por favor! É sério! Minha mãe está ligando, você precisa falar com ela! Por favor. — choramingou vendo sua mãe ligar pela segunda vez.
Nada foi dito pelo Jeon, apenas a porta foi aberta e, pela segunda vez naquele dia, Jimin quase foi ao chão. Jungkook — que residia no corpo do ômega — o olhou de braços cruzados e rosto vermelhinho e o Park ao ver que seu namorado havia chorado ficou sem reação, tanto que nem percebeu quando o celular foi tirado de sua mão ao que a terceira ligação começou a ser feita.
Jungkook havia chorado? Não, não podia ser, Jungkook nunca chora, nunca mesmo, ele não acreditava naquilo.
— Por que eu tenho que fazer isso mesmo?
Voltou a si quando escutou a própria voz e se virou, vendo que o ômega que andava para a sala ainda não tinha atendido a chamada e Jimin se apressou em ir atrás dele fazendo.
— Por que você sou eu e eu tenho que falar com a minha mãe. — disse com a carinha amuada e com o coração na mão por ver que ele realmente havia chorado.
Jimin conhecia bem seu próprio corpo pra saber que quando seu rosto ficava vermelho daquela forma e seus olhinhos inchados era porque ele estava chorando.
— Tá. — respondeu seriamente e o lobo dentro de Jimin gemeu em rejeição por ser tratado daquela forma por seu ômega.
— Põe em viva-voz. — o Park pediu vendo o loiro assentir enquanto ambos sentaram em seus respectivos assentos. Jungkook em seu puff de cor amarela e Jimin na poltrona fofinha de cor rosa bebê.
— Filho? — a voz da senhora Park soou.
— Oi, mãe. — Jungkook respondeu sem animação alguma.
Malditas ligações nos finais de semanas! O Jeon odiava elas! Todo santo domingo a noite a mãe de Jimin o ligava, fingindo que se importava com o garoto, contudo Jungkook sabia que nem ela nem o pai de Jimin se importavam de verdade, apenas queriam manter o filho em seus próprios trilhos, garantindo que ele não fizesse nenhuma besteira para não manchar a imagem da "familia perfeita" para a mídia.
— Você está bem?
Jimin levantou ambas as mãos fazendo joinhas para que Jungkook respondesse que sim.
— Sim, mãe, eu estou bem.
— Não está comendo demais, não é? Sabe que não pode engordar, isso afetaria nossa imagem e eu vi suas fotos tiradas hoje... Você está com bochechas muito gordas, Jimin, trate de mudar isso logo, você tem uma nova sessão em poucos dias. Seu pai e eu não queremos um filho gordo.
Jimin se encolheu em seu estofado cabisbaixo, ele não estava fazendo um bom trabalho? Não estava orgulhando seus pais? Havia ficado tanto tempo sem comer... Não estava dando certo?
Sobre o puff amarelo Jungkook rosnou baixinho ao ver o estado do mais novo, ele odiava quando os pais de seu namorado o chamavam de gordo ou diziam que ele precisava emagrecer para sair bem nas fotos quando Jimin já estava abaixo do peso que era ideal para alguém da idade e tamanho dele. Aquilo era um absurdo! E o pior era que Jimin acreditava cegamente que seus pais só queriam o melhor para si.
— Diz a ela que eu vou melhorar. — disse baixinho, apenas para o Jeon escutar com a vozinha tristonha e sobrancelhas levantadas ansiando que após sua mãe ouvisse tais palavras ela se alegrasse, mas Jungkook não o fez.
— Eu estou comendo o suficiente para manter minha saúde mãe, sei de minhas obrigações para com a empresa, mas saúde antes da estética. — a linha ficou silenciosa por alguns segundos e Jimin se encontrava embasbacado com a forma como o Jeon havia falado. Não era pra falar assim com ela, ele não podia.
— Não fale assim comigo seu garoto desrespeitoso! Apenas feche essa boca para ficar bem nas fotos! Eu sabia que esse seu alfa não era uma boa influência! Aliás, ainda está com ele?
Novamente o mais novo alfa murchou ao ouvir tal questionamento, ele sabia a resposta, ele e Jungkook não estavam mais juntos, mas ouvir em voz alta era diferente. Entretanto, seu coração errou uma batida ao ouvir a resposta do seu, agora, ex-namorado.
— Estamos.
✨✨✨
Bia💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...