[11] Maldito Jeon resmungão e ranzinza!

1.7K 322 48
                                    

Oi bolinhos de arroz❤

Obrigado pelos votinhos 😔

Jimin agora se encontrava em seu quarto, totalmente vestido com as roupas que o Jeon havia separado para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin agora se encontrava em seu quarto, totalmente vestido com as roupas que o Jeon havia separado para si. Ele estava de frente para o grande espelho de seu closet, encarando-se, ou melhor, encarando Jungkook, seu ex, ou quase ex, ah, sei lá.

A face de maxilar bem marcado e olhos redondos e escuros como o breu ficaram realmente lindos quando acompanhados de uma leve maquiagem.

 É, Jeon Jungkook era um alfa muito bonito, tinha escolhido certo, pensou com um leve sorriso. 

Mas agora tudo havia acabado e ele não estava mais com Jungkook, seu sorriso se desfez. Mas além de lindo ele também era um alfa bobalhão e bocó que não lhe dava atenção o suficiente e agora estava o tratando mal! Seu punho se fechou. Mas a culpa de o Jeon estar irritado era dele por ter o traído... Mas, não foi bem uma traição, foi? Ele apenas deu uns beijinhos no melhor amigo... Não, com certeza foi uma traição. Concluiu saindo do quarto.

Talvez se pedisse desculpas de novo ele aceitasse, já que agora o Jeon estava mais calmo e sem o calor do momento da notícia.

Estava decidido, ele iria pedir desculpas e conversar com Jungkook.

— Jungkook, acabei. — proferiu ao entrar na sala de estudos vendo o, agora, loiro de costas.

O Jeon já se encontrava vestido com as roupas que o Park havia escolhido, assim como ele fizera para o mesmo e o fato de ele ter que abrir mão do roupão que vestia para dar lugar às roupas apertadas de Jimin lhe deixava descontente.

— Ok. Eu arrumei a mochila que você vai precisar levar e- Mas o que porra você fez na minha cara? — questionou incomodado com o que via.

— Foi só uma make básica... — disse sem se importar tanto com o palavrão usado, já estava acostumado com os palavrões em abundância do Jeon.

— Make básica? Você está brincando não é? Não vai para a faculdade assim, não mesmo!

— Mas, por quê? — protestou chateado.

— Porque não, vai tirar isso da minha cara, agora, ômega. — Jimin bufou.

— Você é um chato! Seu seboso! Olha como ficou lindo! Você é chato Jeon Jungkook!

— Ah, que novidade. — utilizou do sarcasmo apoiando-se na mesa de estudos com os braços cruzados.

— Para de falar desse jeito! — torceu o nariz. — Seu babaca.

— Seu histérico. — murmurou.

— Eu não sou histérico! Não me chame assim! Seu idiota! Seu bobão, seu... Seu banana!

E o plano de pedir desculpas foi para o beleléu...

— Jimin, por que não vai pegar seus materiais, em?— tentou encerrar aquilo.

— Já estão prontos e em cima da nossa cama! — respondeu —Quer dizer... Da minha cama!

— Ótimo, vá tirar isso do meu rosto e pegar a mochila.

Park inflou as bochechas tentando controlar sua irritação e Jungkook achou graça na forma como ele conseguia fazer as mesmas expressões mesmo estando em seu corpo. Fofo. Não, espera, não era para ele achar aquilo fofo, afinal era ele ali.

— Eu só vou tirar quando você passar maquiagem no meu rosto. — foi enfático no "meu".

O Jeon respirou fundo cerrando os olhos sanguinários para o ser em sua frente, que tinha os braços cruzados e o peso do corpo apoiado na perna direita, junto da cara de debochado, Jimin tinha dado o Xeque-mate e sabia disso.

E foi com impaciência que ele respondeu:

— Ta.

[...]

Ambos os pombinhos briguentos agora andavam em direção a garagem do prédio, cada um segurando sua mochila. Jimin teve que ter bastante paciência para maquiar o ômega que apenas sabia resmungar todo o tempo em que ele estava o arrumando, dizendi a todo momento que o cuevador de cílios era um instrumento de tortura. Exagerado. Maldito Jeon reclamão e ranzinza, ele lhe dava nos nervos.

— Cuidado com a lombada. — Jungkook avisou sabendo como o Park era. Ele sempre acabava tropeçando.

— Eu tô vendo! — foi malcriado.

— Claro que estar.

— Para a sua informação eu sou um pessoa bastante atenta quando eu- Ah! — acabou por tropeçar na bendita lombada tirando um sorriso do Jeon.

— Você dizia?

— Cala a boca!

Eles logo entraram na Mercedes branca, cada um em seus respectivos lugares, ou, bom, nos que eram para ser. Jungkook no local do motorista e Jimin no banco ao lado.

— Droga, Jungkook. — resmungou ao se dar conta.

— O que?

— Eu não sei dirigir.

— E o que isso tem haver? — desdenhou.

— O que tem haver é que você sou eu e eu sou você!

O ômega parou pensativo. Ele não poderia dirigir pois, além de não ter carteira, Jimin não sabia dirigir. Mas pensando bem... Não daria tanto problema assim, então ele ligou o carro.

— O que está fazendo?!

— Ligando o carro? — falou retoricamente.

— Jungkook, não! Eu não posso dirigir, eu não sei dirigir! As pessoas vão desconfiar. — sussurrou a última parte com desespero.

— Bem, nós podemos ir só hoje assim. — começou a manobrar o volante para sair dali. — Você é famoso, tanto por causa dos seus pais quanto por ser modelo, então os guardas de trânsito não serão um problema. E eu posso dizer para os seus amigos que estou aprendendo a dirigir. — explicou seu "plano"

— Ta... — resmungou não aceitando muito bem aquilo.

— Relaxa, mochi. — soltou sem nem perceber, se arrependendo profundamente disso depois e Jimin se calou na mesma hora sentindo suas bochechas queimarem pondo ambas as mãos de dedos longos entre suas coxas. — Ponha o cinto, não seja irresponsável — disse um pouco mais duro dessa vez, aprumando a postura.

Jungkook podia não ser muito bom em demonstrar amor e carinho para Jimin, mas ele cuidava do seu garoto nos pequenos detalhes do dia a dia.

🍙

— Eu fiz uma lista de aulas que tenho na segunda. — Jimin proferiu quando viu que já estavam quase chegando no campus.  — Olha aqui. — tirou um papel do bolso. 

— Eu também fiz uma lista, está na mochila. — o Jeon respondeu atento ao trânsito. — No bolso da frente.

— Tá bem. — assentiu guardando o papel na sua bolsa, que na verdade agora era de Jungkook que agora era ele.

Oh, santo senhor dos docinhos, que complicação!

—  Conhece a Lalisa, não é?

— A Lisa? Claro que conheço. — respondeu olhando a paisagem.

— Ela vai ficar com você o tempo todo, então não vai ter perigo de você acabar se perdendo no prédio do departamento de tecnologia.

— Oh, que bom. — se sentiu realmente agradecido por saber que alguém estaria consigo.

— Chegamos.  — disse estacionando na vaga próxima ao portão.

✨✨✨

Bia💜

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora