[03] Troca de corpos.

2.3K 433 22
                                    

Oi bolinho de arroz❤

🔴ATENÇÃO🔴: Quero lembrar a todos/as que os jikooks estão com os corpos trocados. O Jimin, que é ômega, tá no corpo do JK é o JK, que é alfa, tá no corpo do Jimin.

✨✨✨

- Eu não acredito nisso. - Jimin, que agora residia no corpo do Jeon, murmurava do outro lado da sala agarrado aos seu joelhos. - Não acredito, não acredito, não acredito! - repetia para si mesmo, se balançando para frente e para trás. - É apenas um sonho, Jimin, só um sonho.

- Ei, quer para com isso?! - Jungkook, que agora residia no corpo do Park, perguntava sentado em seu puff de cor azul bebê, com os braços cruzados e pernas abertas, um costume antigo do Jeon.

- Não vou parar até acorda! - respondeu, voltando a se balançar.

- Mas não é um sonho! - exclamou - Você precisa se recompor.

- Mas eu... Eu quero o Jungkook de volta!

- Jimin, quantas vezes eu tenho que dizer? Eu sou o Jungkook! Mas por alguma razão, que eu ainda não descobri, eu estou no seu corpo e você está no meu! - explicou novamente.

Jungkook como sempre estava mais controlado que o Park. Enquanto o, agora, loirinho tentava entender a situação, o mais novo alfa parecia que iria entrar em pânico.

- Deve ser pegadinha. - Jimin levantou, desajeitado. - Apareçam seu bobalhões! Eu já cansei disso! Quero meu corpo de volta, então seja lá o que fizeram para que essa pegadinha desse certo, desfaçam! - gritou aos quatro ventos.

- Aí meu deus... - Jungkook estapeou a própria testa. - Quer se comportar, ômega?

- Cala a boca! Você não faz nada e acha que pode vim dizer alguma coisa?!

- Pelo menos eu estou tentando resolver a situação! - se levantou.

- Ah, é mesmo? E até agora o que você conseguiu, hm? - caminhou até o outro. - Nada! Então para de ser um chato e me deixa surtar!

De início, o Jeon ficou estático, depois abriu a boca várias vezes mas não conseguiu responder. Ele apenas havia ficado triste, triste com as palavras que o outro havia dito. Mas ele nunca se sentiu assim por causa de palavras como essas.

O que estava acontecendo?!

Mal sabia ele que o fato de agora estar no corpo do namorado e de ser um ômega mexia com seus sentimentos também, o deixando sensível a palavras brutas vindo de um alfa. Principalmente o seu alfa.

- Por quê? Por quê? Por quê? - Jimin rodopiava pela sala choromingando. - Seu corpo é muito pesado!

Jungkook revirou os olhos cruzando os braços novamente enquanto observava o outro espernear.

- Você é que é pequeno e leve demais. - disse sem interesse na malcriação alheia.

- Eu não sou pequeno! Seu tonto!

- Não, só um anão mesmo. - resmungou.

- Eu ouvi!

- Tanto faz, ômega. - fez pouco caso.

- Caso não tenha percebido, eu sou um alfa agora! - gritou, tentando ter a atenção do namorado que parecia não se importar com o que ele havia dito. - Jungkook!

- O que?!

- Para de me ignorar!

- Fica quieto, tô pensando.

- Não! - se esticou até o sofá, pegando a primeira almofada que vira pela frente a jogando no loiro, o acertando em cheio.

- Ei!

- Quer parar de me ignorar e de incensar a sala com o meu cheirinho?! - torceu o nariz.

- Oh, desculpe. - não tinha notado que fazia tal coisa, e estava surpreso por isso. Além do fato de que ter acatado ao que Jimin disse sem contestar lhe deixou com uma pulga atrás da orelha.

- Eu sei que é um cheirinho muito gostoso. Mas eu tô ficando agoniado! - se remexeu, sentindo-se estranho.

Ele sabia que Jungkook estava aflito, ele apenas não demostrava, e seu novo lobo alfa o pedia para ir até o ômega a sua frente e o acalmar.

Mas que coisa estranha.

- Jungkook...

- Temos que pensar no que vamos fazer para reverter isso. - gesticulou com a mão, e Jimin suspirou, desistindo.

- Eu quero meu corpo de volta. - murmurou voltando a agarrar-se aos seus joelhos.

- Jimin- - foi interrompido pela campainha que soou pelo apartamento. Ambos arregalaram os olhos se entre olhando.

- Aí meu santo senhor dos docinhos.

✨✨✨

💫Deixa o votinho💫

Bia💜

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora