CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS
O GRITO DO INOCENTE PARTE II
Música do cap: Train Wreck- James Arthur⁂
MADAME PONFREY HAVIA dito que Rose feriu gravemente o córtex, parte externa do cérebro mais conhecida como massa cinzenta. O corte no braço era o menor dos problemas, pois com o ferimento no cérebro ela não conseguia falar nada e o processamento de informações estava falho, mas para nosso alívio poderia voltar ao normal logo, logo, só não sabemos quando. Harry conseguiu ficar com ele por todo o tempo, Rose não estava animada e nem feliz, era horrível tentar falar e não sair nada. Ela não queria que mais ninguém fosse visitá-la, estava super para baixo e não gostava de receber pessoas nesse clima. Nem mesmo os variados doces que recebeu de seus admiradores lhe animavam.
- Quer que eu leia algo?- Harry disse pegando os livros que ele trouxe, mas ela continuou olhando o lago pela janela- Então eu vou indo Ro, volto a noite- Ela assentiu sem tirar os olhos da janela.
Faziam apenas três dias que ela estava assim. Fred nunca se sentiu tão culpado em toda sua vida, ele queria conversar com ela, pedir perdão, mas como ela não queria ninguém além de Harry, ele esperava ansiosamente. Mel e Noah pegaram uma folga no ministério e foram correndo para Hogwarts.
- Tem que comer algo…- Mel disse tentando enfiar uma colherada de pudim na boca dela- É pudim Ro, você nunca dispensa um.
- Que tal se eu lesse aquela história trouxa que você adora tirar sarro, como era o nome? O pé grande do feijão?- Noah disse rindo e Rose sequer sorriu.
- É o menino e o pé de feijão, amor- Mel deu a volta na cama e abraçou o marido. era terrível vê-la assim, ela é sempre cheia das piadas, pegadinhas, alto astral…
A porta abriu e o professor Lupin entrou meio acanhado e com um embrulho pardo nas mãos. Rose também nem se deu o trabalho de olhá-lo, em outras situações ele já estaria enchendo ele de perguntas.
- Lupin! Que surpresa- Mel disse sorrindo para o velho amigo.
- Boa tarde! Queria ver como Rose estava, se não houver problema é claro…
- Problema algum, estávamos de saída mesmo- Noah disse dando um beijo na testa de Rose e saindo, Mel fez o mesmo.
O Professor arrumou a roupa e sentou na poltrona ao lado dela. Não sabia como começar, por isso o nervosismo. Deixou o pacote pardo em cima da mesinha e passou as mãos uma em cima da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...