CAPÍTULO SESSENTA E NOVE
É O BAILE PORRAA
*Roupas estão no final do capítulo.
Música do cap: Howlin' For you- The Black Keys
⁂
ROSE ESTAVA ANDANDO calmamente pelo corredor de poções, Snape tinha pedido para ela passar lá e treinarem a oclumência só para ver se ela era uma completa inútil ou se ao menos tivesse conseguido filtrar o conteúdo em sua mente. “Até que você não é uma completa inútil, Potter” foi o elogio escondido que ele deu. Uma sensação de que uma merda ia acontecer passou por Rose e logo sua angústia foi respondida por dois garotos que vinham correndo na direção dela.
Até então, Draco achou que estava sozinho na missão de abordar Rose e implorar para ela ir com ele, mas olhou para o lado e deu de cara com um aluno de Beauxbatons. Os dois se olharam com o cenho franzido como se perguntassem “O que vai fazer?” e depois olharam para Rose que estava no fim do corredor e voltaram a se encarar. O próximo passo foi quase óbvio, os dois correram em maior velocidade até o seu objetivo.
- Rose, quer ir ao baile comigo?- Disseram juntos. Rose ficou chocada por um bom momento e então ela fez algo inesperado ou talvez esperado. Começou a rir. Estilo aquela gargalhada gostosa que você só dá quando vê uma pessoa tropeçando no próprio pé e metendo a cara no asfalto- Eu disse primeiro- Disseram em um fiapo de esperança e se olharam feio. Como dois animais tentando marcar o território.
- Olha cara, acho melhor ficar sabendo que não tem chance- Draco disse sorrindo com escárnio- Pode ir.
- Quem você acha que é?- Lorenzo retrucou colocando o mesmo sorriso de escárnio. Rose observava os dois com um sorriso divertido.
- Eu sou- Draco começou.
- Draco Malfoy- Rose terminou e os dois voltaram o olhar para ela- Sabemos, meu amor. Sabe que eu achei muito divertido ver dois machos brigando por mim?- Continuou sorrindo- Esse excesso de testosterona no ar. Talvez eu deva propor que os dois peguem toras de madeiras e quem arremessar mais longe terá a honra de me acompanhar ao baile.
Os dois a olhavam boquiabertos para, nem um pio saia de suas bocas.
- Acham que eu sou idiota? Deixaram claro que não queriam ficar comigo, bem claro- Disse olhando mais demoradamente em Draco- Não vou com nenhum dos dois.
- Rose- Lorenzo estava prestes a se ajoelhar para ela o perdoar- Eu fui um idiota, mas tenho meus motivos…
- Quais motivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...