CAPÍTULO QUARENTA E CINCO
DEMENTADORES E BEIJO COM GOSTO DE MENTA
⁂
Música do cap: Ellie Goulding- My Blood
APÓS A VISITA A DUMBLEDORE, Rose voltou devagar para a comunal, ela trajava apenas vestes do dia a dia. Entrou sem nem dar atenção ao interior do local e foi diretamente a sua poltrona preferida, ao lado da lareira. A chuva que caía lá fora era extraordinariamente escandalosa, apesar da comunal estar no subsolo, ainda era possível escutar a chuva caindo no lago. Notando que seu livro não estava mais em cima do local, Rose olhou emburrada para os arredores e quando voltou o olhar para a poltrona, Draco estava lá segurando o livro com um sorrisinho preguiçoso.
- Sai- Disse sem emoção.
- Me obrigue, Potter- Respondeu ainda sorrindo.
- Não vai querer que eu te obrigue, Malfoy.
- Se acha demais…
- Levicorpus!- Disse alto e em poucos segundos o corpo do menino estava de ponta cabeça- Eu disse para sair, está surdo agora?
- Me põe no chão!- Gritava e ela só sorria, toda comunal observava a cena rindo, o que deixava o menino com mais raiva.
- Pede por favor.
- Nunca- Dito isso ela o colocou mais alto- Por favor- resmungou e ela o abaixou sorrindo.
- Meu livro por favor- Estendeu a mão e ele jogou sem vontade.
Rose passou o fim da noite inteira lendo e desenhando algumas coisas aleatórias. De vez em quando as meninas passavam falando alguma coisa ou outra; Se a noite estava caindo o céu, de manhã estava caindo a galáxia inteira. O humor dela estava incrivelmente melhor, o que era bom não somente para ela quanto para todos outros que conviviam com ela. Se espreguiçou sorrindo e agradeceu ao universo por mais um dia, olhou em volta e as três já haviam acordado e estavam sentadas na cama de Daph olhando para Rose como se ela fosse um animal estranho.
- Pois não?- Disse levantando.
- Está...melhor?- Disseram juntas e ela parou de escovar o cabelo.
- Sim, por que não estaria?- Brincou, ela sabia muito bem que ontem estava um porre de chata.
- Agora a princesa tem Alzheimer- Demi falou levantando da cama.
- Não pretendia contar assim…- Dramatizou enquanto colocava uma calça simples.
- Palhaça- Daphne jogou um travesseiro nela, que desequilibrou e caiu rindo.
- Não entendi- Kath disse olhando para elas.
Fora do castelo, o vento passava pelas árvores balançando-as e bagunçando os cabelos dos alunos. A grama estava fresca e bem verde em contraste com o cinza do céu. Rose puxou mais o casaco para si e apertou mais o guarda-chuva para que o vento não a carregasse junto com ele. Não deu tempo de desejar boa sorte a Harry e aos gêmeos, o que a aborreceu um pouco, talvez Draco tenha adivinhado que ia cair um toró, por isso não quis jogar ou ele era um frango mesmo. Dessa vez ela resolveu sentar-se na arquibancada da Sonserina junto com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...