CAPÍTULO VINTE E SEIS
♕OS CORRUPTOS♕
⁂
O ALTO ASTRAL na confortável casa dos Weasley's era com certeza notável. Já fazia um bom tempo em que os Potter's estavam acomodados lá e animavam a todos.
A noite estava amena, o que facilitava ver as estrelas, que por sinal estavam mais brilhantes do que o normal. As fortes rajadas de vento batiam nas janelas projetando um barulho agudo.
Harry atualizou a irmã sobre todos os acontecimentos, sobre Dobby e sobre a trama em que ele não poderia voltar para Hogwarts esse ano. O menino achou bobagem mas Rose achou interessante considerar o que o elfo disse.
Na sala da toca, Rose, Harry, Rony, Gina e os gêmeos estavam sentados em círculo tentando aprender o jogo misterioso que encontraram no porão.
- Eu lembro! Eu lembro! É aquele jogo que Carlinhos fez!- Ron Exclamou animado.
- E como faz para jogar Bilius?- Rose disse estreitando os olhos e o ruivo bufou.
- Bom, consiste em uma cidade, cada um terá uma peça e terá um dado de todos. Cada vez que girar o dado, a pessoa andará conforme o número tirado, pelo tabuleiro e conquistará algo em sua vida, por exemplo: casa, dinheiro, doces...- Todos olhavam até atentos e Rose balançou a cabeça.
- E qual a finalidade disso? Ninguém ganha no final?!- Os gêmeos concordaram.
- Não tem que ganhar para ser um jogo!- O ruivo Exclamou.
- Óbvio que tem que ganhar para ser um jogo!
- Nesse caso acho que quem for mais rico ganha.- Harry disse coçando a cabeça.
- Então eu quero ser a rica!- Rose disse sorrindo e desdobrando o tabuleiro.
- Não é assim! Você não pode simplesmente escolher ser rica.- Ronald disse puxando o tabuleiro da mão da menina.
- Claro que posso! Me economiza vai Bilius.- Disse revirando os olhos e pegou o tabuleiro de volta.
Escolheram cada um suas respectivas peças e começaram o fatídico jogo. Depois de uma rodada na haver, Ron lembrou que tinham que escolher carreiras para cada um, Harry escolheu ser o banqueiro pois era o que mais ficava quieto.
- Rose, agora dá o dinheiro para o banqueiro.- George disse sorrindo.
- Não vou dar o dinheiro!- Todos a olharam boquiabertos.
- Claro que vai! Dá o dinheiro para o banqueiro.- Ron disse alterado o que fez a menina se alterar também.
- Por que eu vou dar o dinheiro para ele? Ele já é podre de rico!
- É a regra! Cada um tem que dar um tem que dar dinheiro para ele a cada rodada!- Ron já estava vermelho.
- Olha gente, eu não ligo. Pode ficar com o dinheiro Ro- Harry disse arrumando o óculos na intenção deles pararem de brigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...