CAPÍTULO OITENTA E UM
COMO UMA FLOR TÃO BELA
PODE VIR DE ESPINHOS TÃO
AFIADOS?Bang- AJR
Eanerd it- THE WEKEND
Waiting game- BAKS⁂
ROSE RETIROU AS mãos dele devagar de sua cintura e deu as costas indo para a pia, onde se encontrava o montinho de papéis toalha. Ouviu ele grunhir e provavelmente estava com um olhar perdido, o que fazia com que ela sentisse mais prazer.
- O que está fazendo?- Disse indo em passos largos até ela, esticou o braços
para tocar a face dela, mas Rose se esquivou e foi para longe dele- Mas que inferno!Rose riu levemente e começou a limpar a saia, levantando ela um pouco para que ele pudesse ver as coxas desenhadas.
- Estou limpando minha saia- Disse inocente e logo depois escutou os passos de Draco se aproximarem e a mão dele tocando a dela, fazendo com que ela parasse. Rose ergueu os olhos esverdeados e fez a melhor cara de inocente. Os olhos cinzas de Draco estavam em chamas e isso fez com que o estômago dela revira-se.
- Por que está se esquivando?- Questionou tentando puxar a mão dela, mas Rose se afastou novamente. O banheiro não tinha tanto espaço para ela poder manter muita distância dele, mas mesmo assim conseguia e ele ficava cada vez mais irritado.
- Quando ia me dizer- Abaixou a cabeça de novo para a saia e esfregou o papel nela- que estava prometido a Astória?
Draco, que estava caminhando novamente para perto dela, parou repentinamente e ficou com os ombros tensos.
- Como sabe disso? Leu na minha mente?- Disse com a voz firme. Rose ergueu o rosto para ele e revirou os olhos.
- Não. A única coisa que vi na sua mente, foram seus pensamentos impuros com a minha pessoa pura- Disse com um sorriso doce e jogou os papéis no lixo.
- Eu eu tenho a total certeza de que você amou ver como eu passava minhas mãos por você, não é?- Disse com um sorriso malicioso.
- Ah, Malfoy- Lamentou-se- pena que esse pensamentos nunca irão se cumprir, já que está comprometido e eu não quero desviá-lo de sua noiva- Terminou indo para a porta mas ele a impediu, colocando as duas mãos sob a cabeça dela e a prensando contra a madeira.
- Você sempre desvia meus pensamentos, estando por perto ou não- Sussurrou no ouvido dela, fazendo Rose se arrepiar e fechar os olhos com força- Fico imaginando minhas mãos subindo por suas coxas- Desceu uma mão e a posicionou na coxa descoberta dela, o calor se inundando por todo o corpo enquanto a mantinha pressionada contra seu corpo- Indo devagar até a sua barriga- Subiu a mão tão devagar que ela se engasgou e começou a entrar pela blusa- Depois parando elas sob seus seios lindos- Parou a mão sob os seios cobertos e começou a traçar círculos fazendo com que todo o corpo de Rose formiga-se e ela arfou- E aí eu beijaria seu pescoço com cheiro de rosas- Aproximou os lábios do pescoço descoberto e beijou demoradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...