CAPÍTULO OITENTA
E AS CINZAS DA FÊNIX
SE UNEM NOVAMENTE.Only love can hurt like this-
Paloma Faith
Chemtrails Over Country Club-
Lana Del ReyEspecial de 300k, muito obrigada.
ERA HARRY. Assim como Rose e as meninas ouviram o barulho vindo da entrada, a Sra. Weasley e seus filhos também partilharam do momento. Em passos rápidos todos se espremeram no portal tentando vislumbrar algo do que acontecia. O Sr. Lupin e a Nimphadora-que-nao-gosta-de-ser chamada-de-Nimphadora vinham cada um ao lado de Harry, que estava bem diferente do garoto que Rose vira pela última vez, tirando o olhar perdido e apartado do mundo, o mesmo olhar que Rose quase sempre compartilhava, mesmo sem querer.
- Harry!- Hermione exclamou abrindo um sorriso cheio de dentes.
Rose não sabia o que esperar dele, nem se devia esperar algo. Na verdade, ela sabia muito bem que ele não reagiria adequadamente ao fato de todos estarem juntos na casa do padrinho, sem ele. Abriu a boca para falar qualquer coisa, mas todas palavras embolaram-se em sua língua e ela achou por fecha-la novamente. A Sra. Weasley se apressou em ir dar um abraço em Harry.
-Ah, Harry, que bom ver você! - sussurrou ela, puxando-o para um abraço de partir costelas antes de afastá-lo e examiná-lo com um olhar crítico- Você está parecendo meio doente; está precisando de boa alimentação, mas acho que terá de esperar um pouco pelo jantar.
Rose sabia que eles teriam que esperar pelo jantar pois haveria outra reunião aquela noite. Todas as vezes, ela e os gêmeos tentavam escutar o que estava acontecendo por trás da porta, porém, ou a Senhora Weasley descobria ou eles próprios estragavam o disfarce rindo.
- Ele acabou de chegar, a reunião começou- Ela sussurrou para os bruxos que estavam atrás de Harry.
O menino fez menção de seguir Lupin, mas a Sra. Weasley o segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...