CAPÍTULO QUATORZE
༻🎃𝒟𝒾𝒶 𝒹𝒶𝓈 𝒷𝓇𝓊𝓍𝒶𝓈🎃༺
⁂PASSARAM-SE DIAS. Rose e os gêmeos viviam fazendo pegadinhas, eles também estavam tentando bolar um plano para fazer com que Rose diga a verdade a Harry. O dia Das Bruxas havia chegado e com ele os enfeites, havia abóboras para todos os lados, morcegos, comidas diferentes.
-Feliz dia das Bruxas!- Disse Rose sentando a mesa para a comemoração.
-A cada cinco segundos você diz isso- Demetria disse enquanto encarava uma sopa de olhos.
-Por que tão azeda, docinho? Hoje é dia das bruxas!- Daph e Katy riram e Demi estendeu a língua.
-Você vai mesmo comer isso?- Daphne perguntou enquanto Rose pegava um bolinho de cérebro falso.
-Mas é claro! é só não olhar, fica mais fácil de digerir.- Elas concordaram devagar e foram se servir.
Era a primeira vez que ela comemorava o dia das bruxas, no orfanato não comemoravam nenhuma data especial. Observando o salão, ela conseguia ver com clareza que a mesa das serpentes era mais calma e educada; a da grifinória estava em total bagunça, era a que mais conversava alto e a da Corvinal e Lufa-Lufa eram meio termo. Na mesa dos professores, Dumbledore mostrava um olho espetado no garfo para Minerva que balançava a cabeça em negação; Snape encarava o lugar que Quirrell deveria estar.
Voltando o olhar para a mesa dos leões, Harry conversava com Rony animadamente, provavelmente também seria o primeiro dia das bruxas que comemorava, Hermione não estava na mesa, o que fez Rose estranhar, procurou Elise e a encontrou conversando com uma menina morena animadamente.
-Viram Hermione hoje?
-Disseram que viram ela chorando no banheiro feminino.- Franzi o senho.
BOOM! A porta foi aberta e um Quirrell muito afobado entrou, fazendo todos olharem naquela direção.
-TRASGO NAS MASMORRAS! TRASGO NAS MASMORRAS!- Logo depois desmaiou.
Todos levantaram e começaram a gritar, eu comecei a rir da cara que o Malfoy fez. Dumbledore soltou várias bombinhas da ponta de sua varinha e nos calamos.
– Monitores – disse ele com voz grave e retumbante –, levem os alunos de suas casas de volta aos dormitórios, imediatamente!
-Como nós vamos para as masmorras? se o TRASGO está lá?!- Eu disse me levantando e todos me olharam. E mesmo assim, os monitores começaram a nos arrastar até a comunal.
Resolvi cortar o caminho e ir atrás de Mione. Chegando lá, pude ouvir um chorinho vindo da última cabine do banheiro, fui até lá cuidadosamente e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...