CAPÍTULO CINQUENTA E SEIS
FÉRIAS SCAMANDER
⁂
ERA RIDÍCULO POR PARTE de Rose espantar os mosquitos, pois a cada um que ela, com sucesso, conseguia extinguir, outros cem apareciam, sem contar com o calor escaldante que fazia com ela soasse muito.
- É sempre assim, aqui?- Perguntou para Mel.
- E eu vou saber? É a primeira vez que venho aqui também- Disse secando o suor na testa. Ela deu um desconto pela grosseria da mulher, estava tão cansada quanto ela.
Rose se arrependia amargamente por ter vindo com calças e jaqueta. A viagem de ida não foi tão longa e cansativa, apesar da distância, mas a partir do momento em que puseram os pés na única lojinha que tinha perto da Floresta Daintree, Austrália, o cansaço os acertou em cheio. O único aviso prévio que Newt Scamander dera a Mel, foi "a única casa no meio da floresta Daintree". O táxi os levará apenas até essa lojinha e o resto eles tinham que ir andando ou esperar Newt, como estavam fazendo. Noah estava prestes a comer a pipoca que uma velhinha enrugada havia jogado para alimentar os poucos pombos do local. Rose não estava sentindo a fome, pois o calor ocupava todos espaço em sua mente.
- Mel, tem certeza que estamos no lugar certo?- O homem disse desviando de um besouro gigante.
- Espero que sim- A mulher já estava com a blusa colada ao corpo por conta do suor.
- Vou comprar um refrigerante- Rose se levantou da calçada mas Melissa a puxou de volta.
- Esquecemos de trocar o dinheiro pelo de trouxa.
- Tá de brincadeira? E agora- Um barulho de roncos chamou a atenção dos três que olharam para a ponta da estradinha de terra. Pelo barulho, Rose pensou que fosse um rinoceronte ou um leão, mas na verdade, era um carro mais forte do que os comuns, ela não se lembrava o nome, era verde musgo e quem dirigia era um homem mais ou menos velho.
A Potter ficou muito feliz ao saber que veria Newt Scamander com os próprios olhos, ao vivo e a cores, as vezes ela esquecia que o homem era pai de Mel. Iriam passar alguns dias com eles, Newt e Tina, só não esperavam que o lugar onde os dois moravam era tão longínquo e quente. Florestas no geral tendem a ser quente e úmidas pela quantidade de Árvores e rios, e por isso com consequência, chovia bastante também, mas ela não estava acostumada com isso.homem sorria e acenava para a gente, pela cara que Melissa fez, esse era o pai dela. Nos levantamos e respiramos fundo, afastei qualquer traço de mau-humor e sorri para ele.
- Pai! Poderia ser mais específico que morava no meio do mato!- Mel disse enquanto jogava as malas dentro do porta-malas.
- Mas eu deixei específico que era a única casa no meio da floresta- Disse com um sorrisinho de lado e ela foi abraçá-lo- Sentimos sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfic❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...