CAPÍTULO SETENTA E NOVE
Kingdom Fall-
CLARE WYNDHAM⁂
DEMÉTRIA
Uma das primeiras coisas que Demétria Violet Avery aprendeu foi: gritar a plenos pulmões suas frustrações, sendo internamente tudo estava certo. Enquanto mexia na carne posta em seu prato de um lado para o outro com os talheres mais caros feitos de ouro, imaginava como seria enfiar a faca mais afiada do conjunto no meio da garganta de seu irmão. O líquido rubi escorrendo pela sua garganta pálida e as palavras ridículas e cheias de orgulho se prendendo em sua enquanto se afogava no próprio sangue...
- Demétria!- Sua avó gritou. Elegantemente, é claro. A garota virou o rosto preguiçosamente até encontrar a face que quase não fora marcada pela idade, apenas algumas rugas perto dos olhos e o cabelo branco como a primeira nevoada do inverno.
- Sim- Respondeu simples e voltou o olhar para a garganta pálida do irmão esperando que seu desvaneio tivesse sido real.
- Você nem sabe o que ela perguntou- Ivan disse com o canto dos lábios erguidos. Demétria cravou os olhos azuis nos Onix do irmão e passou a língua pelos lábios- Certamente se ao menos tivesse se dado ao trabalho de aproveitar o jantar com sua família, teria escutado o que a vó dizia.
- Posso muito bem imaginar sua garganta cortada ao meio enquanto escuto o que minha avó tem a dizer- Retrucou erguendo o canto dos lábios em um sorriso e o violinista que tocava ao fundo errou uma nota sem querer.
Ivan tinha uma beleza avassaladora. Não, o adjetivo é um eufemismo. Sua face era pálida com os traços firmes, um maxilar desenhado, maçãs do rosto altas, cabelo escuro como a noite, olhos também escuros e lábios bem desenhados. Demétria não sabia direito a partir de que momento começou a odiá-lo, talvez tenha sido quando ele tentou expulsa-la de casa dando uma passagem de ida para Tokio e um casaco de tricô sobre os ombros da menina de quatro anos ou quando ele beijou a menina que Demétria gostava na frente dela.
- Oh, estou sendo um idiota ao presumir isso, é claro que você adoraria voltar com a vovó para a Rússia- Ivan disse ainda sorrindo e mexendo as mãos preguiçosamente enquanto se esticava para pegar a taça cheia de vinho.
Demétria arregalou os olhos e vomitar seu jantar. Eles nasceram na Rússia, assim como todo resto da família. A única coisa de lá que Demétria sente falta é do frio congelar seu sangue e deixá-la sem sentir dor, de todo o resto, que vão para o inferno.
- Como é claro que você não ouviu, vou repetir mais claramente- A avó disse. Alguns a chamavam de Kátia, Sra. Avery, dama de ferro e os mais corajosos de - avó ou mãe- Sinto que esse fim de mundo está amolecendo você, precisa de um treinamento Russo para ser uma Avery de verdade- As palavras foram firmes, duras e frias como o inverno de Moscou. Demétria arregalou os olhos e olhou para os pais que continuavam serenos, como se isso realmente estivesse sendo um jantar de uma família normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...