CAPÍTULO DEZOITO
꧁٭٭⛄ Vésperα de Nαtαl⛄٭٭꧂
MINHA VIDA estava tão corrida que eu não tive tempo para agradecer todas coisas boas que me presentearam desde aquele simples dia 31 de Julho. Mel e Noah me adotaram, provavelmente foi a mando de Dumbledore, mas não ligo pois me acolheram como uma filha e eu os considero como pais. Vir para Hogwarts foi tão incrível quanto imaginava, conhecer as meninas me ajudou muito nas horas de fragilidade e em todos outros momentos. Sem contar com Fred e George que alegram todos os meus dias; Tenho que admitir que Draco é uma boa companhia, apesar de ser rude, mesquinha, preconceituoso, ter o ego maior que a lua…Nesse momento estou andando pelos corredores cheio de abóbadas e paredes clássicas tons bege, não me canso de admirar a estrutura do castelo. Esqueci de assinar a lista de alunos que ficarão em Hogwarts para o natal, então estou indo até a sala do diretor.
Estava tão focada que nem percebi quando um pontinho loiro esbarrou em mim e ambas caímos no chão.-Lisa! Quanto tempo.- Disse levantando aos poucos e estendendo a mão para ela, que pegou de bom grado.
-Estive passando por alguns problemas, mas nada que eu não consiga resolver.- Balançava as mãos agitadamente, o que não passou despercebido por mim.
-Nem te encontrei para falar o quanto odiei aquele livro- Soltou um risinho muchocho e olhou para o chão.- Você não está bem, se quiser conversar, eu me prontifico.- Arregalou os olhos e começou a falar rápido.
-Está tudo bem, pode ir. Tenho que..que..ah! terminar a redação de História da Magia.- Ela já estava indo embora correndo, nem tive tempo de retrucar.
Nem precisa ser bom analista para perceber que ela está mal. Conversarei com ela mais tarde, espero que o diretor ainda esteja na sala, não há muitas coisas que um velho possa fazer aqui em Hogwarts.
Estou em frente a gárgula de pedra e não sei a senha, belíssimo.
-Alcaçuz!- Nem se mexeu.
-Caramelo!
-Sorvete de limão?- Nada.
...10 minutos se passaram e agora eu estou sentada no chão tentando todos os doces que eu conheço.
-Sapos de chocolate!
-Torta de limão!
-Pi- A porta abriu e eu acho que nunca sorri tanto em minha vida. Levantei em um pulo e fui até a sala.
-Uau!- O escritório do diretor é uma grande sala circular com muitas janelas e muitos retratos de diretores e diretoras anteriores. Era repleto de coisas curiosamente curiosas. Procurei o professor por toda extensão e não o encontrei, talvez seja falta de educação minha estar aqui sem o proprietário, mas vou continuar aqui.
Sentei em uma das cadeiras que tinha em frente a mesa do diretor e fiquei admirando o local, talvez um dia o desenhe.
-Ah, Fawkes!- Fui até ela que estava ao lado da cadeira do professor e fiz carinho.-Você é mais bonita de perto, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚
Fanfiction❝ 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela terrível noite em Godric's Hollow, mas ela está vivinha no orfanato Saint-Omer, na França. Mal sabe ela que sua vida irá ficar de cabeça para...