-Capitulo 5 "Secretaria Chin Sun?"
*Jong Suk on
Eu e o Taeyang Hyung, decidimos ir juntos a empresa, normalmente sempre vamos, mas só quando o Hyung não acorda mais cedo que eu e vai antecipado.
Enquanto entravamos, logo vi o desastre em minha empresa, a aquela mulher que me chamou de ajjushi!
Ela estava no mundo da lua, olhava para os telões como se nunca tivesse visto aquilo na vida, até que ela decide andar de costas, que nem uma idiota... assim pisa no Taeyang.
Olhei para o Hyung, seus olhos arregalaram, porém ele não reagiu.
-Oh! OMO! Desculpe oppa! -Ela se curva a ele várias e vária vezes.
-Oppa?? Me chamou aquela vez de ajjushi e chama ela MAIS VELHO que eu de.....
O Hyung me corta.
-O tudo bem senhorita... Tudo bem! Se machucou? -Ele olha pro pé dela preocupado.
"Sério? Ele se preocupou com ela sendo que ela quem o machucou? Aigoo..."
-Ah, não! Estou bem, você quem deve ter sentido a dor! Desculpe!
Eu estava ficando tonto de tanto que ela se curvou. Ambos os dois estava realmente pouco se importando com a minha existência!
-Estão me ignorando? Waah! Incrível! -Cruzo os braços e olho para os dois.
"Q-que olhar foi esse? Ya! Como ela ousa me olhar com desdém?"
-Serio? Vamos Taeyang hyung! -Eu desvio o olhar dela e sigo meu caminho até o elevador.
-Espere CEO ... É um currículo? Gostaria de entregar a mim? Sou aqui também o contratante de novatos!
Ao ouvir isso me viro imediatamente.
-Serio? Oh! Obrigada! Sim! Por favor!
O Taeyang se aproxima dela e fala algo que eu não consigo ouvir. Logo ele sai e se vira pra ela novamente.
-Aish! Oque foi isso Hyung? Está interessado nela? Wah! Sério? -Digo andando mais rápido que ele.
-Aigoo, não fique com ciúmes de mim! Sabe que só tem você no meu coração e... -A Min Yerin entra imediatamente no elevador.
Min Yerin, bem... eu a conheço desde de a faculdade de administração, ela era a namoradeira, porém quando me conheceu, jurou nunca mais namorar ninguém, pois o objetivo dela era se casar comigo, mas nunca tive interesse em namorar, muito menos em me casar, sempre deixei claro que aquilo não iria acontecer, mas ela me seguiu até aqui, assim virou uma secretária, não minha! E sim do Taeyang, pois não iria suportar ela a todo instante me pedindo para a dar uma chance
-Aigoo Sunbae! Sabe que ele já está compromissado comigo! -Ela entra sorrindo e se curva para nós -Bom dia!
-Bom dia Yerin... Trouxe meus horários? Preciso que as 12:40 imprima meus relatórios e.... -Ela corta o Taeyang.
-Relatorios imprimidos desde ontem e seus horários enviei ao seu email assim que entrei na empresa Sunbae! Alias... ainda não me quer como sua secretária Oppa? -Ela me olha e joga seus cabelos...-
-CEO... na empresa eu sou o seu...? -Olho para ela terminar a frase, só que...
-Oppa? Tivemos uma ligação da empresa adversária, disseram que se interessaram no nosso protótipos e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...