"Socorro!!!"

387 30 4
                                    


Notas do Autor

Tomem um calmamente...
Sim! A capa é uma árvore de cerejeira morta! E sim! Dá MT medo!!!
Boa leitura😣


Capítulo 37 "Socorro!!!"

O Sr.Kang se senta a minha frente e a Sr.Kang fica de pé ao lado dele.

Eles pareciam estar aflitos, principalmente o Sr.Kang.

-Querem mais tempo para se acalmarem? Mesmo eu querendo muito saber por que diabos desapareceu, tenho que tentar ter empatia com você... Aliás apesar de tudo é o appa da S/n...

-Tempo? -Ele suspira -Eu acho que preciso sim... Não é fácil olhar para aquele garotinho de antes agora todo adulto em minha frente... Eu preciso raciocinar as coisas ainda e ver de que forma te digo sem que você não surte...

-Não diga mais nada! Se não voltarei atrás com a ideia de dar a vocês um tempo...

-Jong Suk... ah... CEO... Esperamos muito que não fique com raiva de nós por termos desaparecido, nós tínhamos que fazer aquilo pelo bem de nossa família... E também... não conseguiremos ficar na mesma casa que a sua... Desculpe por virmos aqui... Não fazíamos ideia que a S/n estava hospedada aqui...

-Hospedada? Não ela...

A Sra.Kang me corta.

-Por isso, hoje mesmo procuramos uma casa para a nossa filha... Após conversarmos mais tarde, esperamos não atrapalharmos mais você de forma alguma...

-Sim... Já conseguimos uma casa para ela... -Ele se curva -nos pedimos desculpas mais uma vez...

-E-Espere! A S/n não tem nada haver com isso! Ela pode continuar morando aqui, não há problema algum em ter ela aqui! Ela... não pode se afastar... De mim... -Eu desvio o olhar deles.

-Não compreendo, qual a sua relação com a nossa filha, pelo o que ela me disse brevemente ontem, você era o CEO dela... Tem algo a mais? -Sinto a Sra.Kang me olhar friamente.

-Ah! Querida! Nem pense bobagem! Vamos... Vamos assinar os papéis para a S/n se mudar na amanhã! Ok?

Olho para eles, ele estava se levantando e se curvando levemente para mim.

Eu fico parado, sem reação, observando eles saindo da casa e levando junto a mala que haviam trazido...

Me lembro de um hotel que tenho parceria, pego meu celular e mando mensagem ao dono enquanto me levanto e vou até eles correndo.

-Senhor... Senhora... Por favor, fiquem neste hotel! -Mostro o endereço no celular.

-Esse? -Aponta a Sra.Kang a tela -Não! Obrigada! Ficaremos no carro até a S/n se mudar amanhã...

-Obrigado por oferecer, mas é muito caro para nós! -Se curva novamente o Sr.Kang.

-Por favor! Eu não quero que a S/n saia de perto de mim!!!! Aceitem ficar neste hotel! Por favor! Ah... Não acredito que farei isso...

Eu me curvo em um grau de máximo respeito a eles.

-Não faça isso CE... -diz o Sr.Kang mas ouço um tapa no ombro dele o fazendo não completar a frase.

-Ok, conseguiu me deixar mais curiosa sobre sua relação com a minha filha... independente que ainda ache que meu marido é o suspeito, tenho k direito de saber se está se relacionando com a minha filha! -Ela aumenta o tom -Anda endireite-se e me diga! -Ela bate o pé no chão.

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora