"Ele ia me beijar?!"

584 58 38
                                    

Notas do Autor

Como prometido!!! Mais um capítulo hoje!!!
Palavras minha são cumpridas! ✊🏻😌

Capítulo 25 "Ele ia me beijar?"

*Jong Suk off

*S/n on

Meu coração estava estranho, com o toque do Jong Suk, eu realmente, nunca senti meu coração daquele jeito!

Volto para a terra... ou quase... quando o Jong Suk me pergunta algo.

-Vamos cozinhar juntos? -Pergunta ele sorrindo.

-Que? -Eu me perdi naquele sorriso dele.

"Mas o que está acontecendo comigo??"

-Chocolate quente, eu e você, cozinhar, entendeu?

-Ah... Sim, vamos...

Não era algo tão difícil de se fazer, mas para duas pessoas que não sabia cozinhar muito bem, era realmente bem complicado, eu tinha um conhecimento maior sobre cozinha, mas já o Jong Suk, não sabia de exatamente nada.

-Pega o amido de milho, tem aqui? -Digo misturando os outros ingredientes.

-Amido de milho? Bem... o que é isso? -Diz me olhando confuso.

-Aigoo... -Eu me aproximo do armário ao lado dele e abro -Aqui olha! -Eu fico nas pontas do pé para alcançar o pote.

Eu ouço ele rindo baixo.

Eu sinto ele se aproximando e pegando o pote, sinto o corpo dele bem próximo ao meu, ele fez isso de novo...

-Você é muito baixa ou eu sou muito alto?

-N-Não sou baixa! E-Eu tenho 1,XX Sou alta para minha idade! -Digo me virando para ele e o encarando.

-Ah, então tem quantos anos? 14? Seu tamanho é de uma criança de 14 anos...

-Ei! Eu tenho 29 anos! E você sabe muito bem! Minha altura é ótima para meu....

Ele se aproxima do meu rosto e para poucos centímetros de mim.

-Hm, continue... -Diz ele rindo.

-M-Minha omma disse que minha altura é normal e... e -Ele se aproximava milímetricamente de mim.

Eu sem pensar, apenas fechei meus olhos, não sei o que deu em mim, só apenas me deixei levar.

*S/n off

*Jong Suk on

Ela fechou os olhos dela, logo suas bochechas ficaram coradas, sim! Eu ia realmente beija-la, eu estava confiante de que eu iria beijar a S/n...

Eu fecho meus olhos, os únicos pensamentos meu naquele instante era celar nossos lábios. Eu me aproximo lentamente, eu já conseguia sentir a respiração dela rápida.

Eu desço minha mão que estava na prateleira do armário, e coloco no balcão, coloco minhas duas mãos fazendo uma barreira para ela não escapar.

Quando estava prestes a beija-la...

-Senhor Lee Jong Suk... -O Sr.Kim limpa a garganta, chamando nossa atenção.

Eu e a S/n abrimos os olhos, ela olha em meus olhos e logo para minha boca, rapidamente nós dois voltamos em si, ela voltou a mexer a panela, e eu voltei a pegar o amido de milho.

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora