A CAPA KKKKKKKKKK O TAEYANG E O JONG SUK ELES KKKKKKKK
Capítulo 31 "Está apaixonado por ela?"
Após já tomarmos nossos chocolates quentes, nós quatro sentamos na sala e assistimos à filmes, no total foram quatro filmes, cada um escolheu um de suas escolhas favoritas.
S/n escolheu romance, eu suspense, o Sr.Kim ação e, como sempre, o Taeyang escolheu filme de comédia.
O último filme q passou foi o que eu escolhi. Eu e o Taeyang nós sentamos No chão, já a S/n e o Sr.Kim, deitaram no sofá.
Quase na metade do filme, eu adormeci.
*Jong Suk off
*S/n on
Eu quase adormecendo, vejo o Sr.Kim se levantamento sem fazer barulho.
-Sr.Kim? -Digo num tom baixo.
-Ah, S/n! Vá para sua cama, os dois dormiram sentados -Diz ele apontando para os dois.
-Ah, sim! Omo... devo acorda-los?
-Não, eles estão dormindo bem, vá para sua cama, eu irei também, não tô já idade de dormir no sofá mais -Ele ri baixo.
Eu rio junto com ele.
Eu me levanto, sem fazer barulho.
Eu levo as canecas para a cozinha e coloco na lava-louças.
Subo ao meu quarto, assim me deito na minha cama, logo caio no sono.
***
Eu estava deitada no gramado, no meio da chuva... chorando, quando mais eu chorava, mais chovia...
-P-Pare de chover!!! -Eu gritava.
Até que vem alguém até mim, era... o ajjushi... ele simplesmente ria maléficamente para mim, enquanto isso, vi meus pais caídos ao meu lado, todos ensanguentados...
Meu pai ainda respirava, ele se esforça para me olhar, ele sussurra algo.
-M-Minha filha... E-Eu n-não sou culpado.... Eu queria protejer você e sua omma... perdoe-me...-A cabeça dele cai para o lado já sem força.
Ele solta um último suspiro, enquanto isso, caia uma lágrima do olho dele, a testa dele estava sangrando muito.
-appa!!!! Não!!! Appa!!! -Tento alcança-lo, mas sem sucesso.
O ajjushi se abaixa, ele me olhava com um olhar macabro.
-Vê essa chuva? Disse que eu queria que ela parasse, mas não parou! -Ele se levanta e sua mão tinha uma arma, ele aponta para mim -Eu avisei!
Ele aperta o gatilho.
***
Eu me acordo assustada e me levanto imediatamente.
Foi um sonho horrível! Minha omma e meu appa todos cheios de sangue, o ajjushi... a chuva... foi realmente um terrível pesadelo.
Pego meu celular e vejo as horas, era 04:47.
Eu estava com a garganta seca, eu estava com tanta sede e medo...
"Só um pesadelo... um pesadelo..."
Eu me levanto, pego meu celular e saio do quarto.
Quando eu desço as escadas, olho para a sala, logo vejo aquela cena... interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Storie d'amore『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...