"Mas que merda!!!"

610 63 2
                                    

Capítulo 18 "Mas que merda!!!'

*S/n off

*Jong Suk on

Quando ouço a porta se fechando, eu me deito no chão e coloco um braço sobre os meus olhos e o outro sobre... bem, coloco minha mão no meu "amiguinho", realmente doía muito, aliás foi uma joelhada! mas tentei manter a calma na frente da S/n, para ela não se preocupar.

Eu solto um suspiro e me acalmo.

-Desajeitada... -É solto uma risada entre suspiros de dor.

Depois que a dor passa, me levanto, eu olho para o aspirador.

-Não sei se digo obrigado, ou se eu simplesmente te jogo na parede! -Eu encaro o aspirador -Aish.. quebrou? Sério?

Eu me agaichei e peguei o aspirador nas mãos.

-tsh... realmente quebrou... Sr.Kim? -Eu coloco o aspirador no sofá e sigo até o quarto do Sr.Kim.

Eu bato na porta, mas sem resposta dele, decido abrir.

-Sr.Kim? -Olho em volta do quarto, ele não estava lá.

Eu desço para a cozinha procurando ele.

-Sr.Kim?

Olho para o balcão e vejo uma folha sobre ele, confuso eu pego e leio.

/Lee Jong Suk e Taeyang,

Eu tive que voltar a minha cidade natal,

Voltarei em breve. Recebi um e-mail da empregada, ela disse que terá que pedir demissão, por motivos pessoais.

Taeyang, voltarei logo, cuide do Jong Suk.

Jong Suk, se comporte!

Ass: Sr.Kim/

"Me comportar? Eu sempre me comporto! Quem é a criança da casa é o Taeyang! Aish..."

Logo abaixo do bilhete do Sr.Kim, tem uma carta de demissão da empregada.

Eu leio a carta.

"Ela se demitiu para poder cuidar de seu avô... Ok, procurarei outra..."

A porta da entrada se abre era o Taeyang.

-Hyung! O Sr.Kim foi para a cidade natal de vocês, ele volta em breve. -Vou até ele e entrego para ela o bilhete.

-Ah, sim... já sabia. -Ele parecia cabisbaixo.

-Hyung? Eu... bem, a Yerin fez uma grande merda, por enquanto temos que manter distância dela, sabe... Não sabemos o que ela pode fazer, ela pode fazer algo com a S/n, por isso...

Ele me corta

-Jong Suk? Ela está péssima... Por que não tenta ter sentimentos por ela? Cara, ela gosta de você a anos e...

-Não Hyung, não quero magoar ela! Se eu fizesse isso só iria a deixar pior, eu não a amo! Eu praticamente estou com ódio dela agora! Ela deveria cair na real... Hyung, se confesse para ela... -Eu me aproximo dele e coloco amigavelmente a minha mão em seu ombro.

-Pirou? Não tenho mais aqueles sentimentos por ela... Eu acho que gosto de outra pessoa! -Ele sorri.

Desmanchei a minha cara de preocupado na hora, franzi a minha testa e tirei minha mão de seu ombro.

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora