Notas do Autor
Capítulo curto? Sim! Mas os próximos serão BEM grandinho!!!
Boa leitura! 💕Capítulo 35 "Omma! Appa!"
Após aquela despedida minha para minha família, um pouco diferente das despedidas comuns, vou logo a rodoviária comprar uma passagem de volta a Seul.
Após eu chegar a rodoviária, consigo sinal de torre, aliás era a rodoviária da cidade, impossível não haver área.
Vejo mensagens da S/n, e também ligações.
"Ela mandou mensagens falando sobre beijo? Parque? O que? Oh... ela está digitando..."
_ Chin Sun! A Yerin está presa!!! Espero que veja essa mensagem! Isso é muito importante!!!_
_O que? Como? Como sabe disso?_
_O Taeyang oppa recebeu uma ligação dela pedindo ajuda, mas ela não disse aonde está!_
_Omo... Eu estou voltando a Seul! Amanhã cedo estou aí! Vou ajudar vocês com isso!_
_Certo! Aliás, eu tenho uma gata!_
"Que... Aleatoria"
_Gata? Ok... me explica melhor amanhã!_
_Ok! Até!_
Fiquei curiosa para saber sobre a Yerin, aquilo não me cheirava bem...
*Chin Sun off
*S/n on
O Taeyang nós disse tudo que ele ouviu, era preocupante aquilo, mesmo a Yerin sendo insuportável, ela ainda era uma pessoa próxima deles.
-Não foi um trote talvez Hyung?
-Impossivel ser! Era a voz dela, eu reconheço bem a voz dela! O que fazemos? Chamar a polícia seria uma boa! Quem é esse ajjushi...?
Eu e o Jong Suk nós olhamos.
-Sabemos quem é... Hyung, já comentei com você que eu recebi ameaças por anos? -Diz o Jong Suk sério.
-Ameaças? Como? De quem? -O Taeyang aparentemente não sabia.
-Isso é o que não sabemos... esse tal ajjushi ameaçou o CEO, a Yerin disse que ele quer vingança... e antes a Yerin foi atrás dele para que ele me usasse como isca, assim... ele me usaria para ameaçar mais ainda o CEO... mas segundo a Yerin, ela voltou atrás, mas esse ajjushi quer proceguir em me usar... e isso nos preocupa muito... -digo ao Taeyang.
-Sim, e infelizmente não sei nem quem possa ser esse homen, só sabemos o nome de um cúmplice, Man Shik, certo S/n? -O Jong Suk me olha para que que afirme.
Eu balanço a cabeça que 'sim'.
-Meu Deus... isso é horrível! Cara! Como não procurou a polícia?
-Eu procurei a anos atrás, mas a polícia disse que não havia prova alguma sobre quem poderia ser...
-Estou assustado agora! Ele pode fazer algo contra vocês dois! Não posso deixar isso acontecer! Precisamos agir! -Diz o Taeyang confiante de si.
-Sim tem toda a razão! -Digo a ele.
-Sim... mas... cadê a Nun? -Pergunta o Jong Suk olhando para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...