Ah... Acabou... 😭
Fiquem com o último Capítulo! 💔
Boa leitura! ❤️
.
.
.
.
.
.
.
.
(Surpresa no final hehe 🤭)Capítulo 41 - "Esposa?"Capítulo 41 "Esposa?"
*Jong Suk off
*S/N on
O Jong Suk ficou comigo naquele dia inteiro, ele me disse tudo o que ocorreu após eu desmaiar.
Ele me dizer que o ajjushi havia falecido, era muito aliviante para mim...
Ele nos fez mal por anos! Felizmente ele morreu.
Os meus pais vieram ao meu quarto variando de vezes com o Jong Suk.
Meu ferimento doía muito, por muito pouco ele não furou nenhum órgão meu.
Após anoitecer, meus pais resolveram ir para a casa do Jong Suk descansar, na verdade... eu quem pedi.
-Vamos omma e appa! Eu ficarei bem aqui! O Jong Suk ficará aqui comigo!
-Sim! Faço questão de ficar com ela e cuidar dela!
-Mas não queremos dar trabalho a você CEO... -Diz minha omma.
O Jong Suk ri entre suspiros.
-Ficar com ela não é trabalho algum... Por favor vai a minha casa, o Sr.Kim leva vocês! Ele está lá embaixo... -ele coloca a mão no bolso -aish... não estou com meu celular... mas se forem lá embaixo e falarem que eu pedi ele levará vocês!
-Olha CEO... compreendo que se preocupe com a gente, mas não podemos se aproveitar assim de você! Pode ir para sua casa descansar! -Diz meu appa negando ir a casa do Jong Suk.
-Não estarão se aproveitando de mim, eu quero que os pais da S/n apenas descansem, vieram aqui em tão pouco tempo e já tiveram vários acontecimentos os preocupando... por favor, aceitem e vão para a minha casa... amanhã cedo voltem aqui e fiquem com ela... -Diz o Jong Suk colocando a mão dele sobre o ombro do meu appa.
-Ah... vamos querido? Temos que descansar mesmo... já que ele insiste, não vamos negar... -Diz a minha omma segurando a mão do meu appa e logo olhando para o Jong Suk -Olhe CEO, já consegui perceber seus interesses com minha filha, mas vamos conversar sobre isso após ela se recompor, por favor, estamos a deixando em duas mãos agora, cuide dela, ok?
-Sim Eomeoni... -Ele se curva.
(Dicas da Mari: Eomeoni significa "mãe" de um jeito formal em coreano! Muito dos genros chamam a sogra desta forma demonstrando que respeita a mãe da namorada/esposa da mesma forma que respeita as mães deles! ^-^)
Meu appa suspira preocupado e logo sai do quarto com a minha omma.
O Jong Suk os guia até a porta e se despede deles.
Logo ele volta e se senta na cadeira ao meu lado.
-Não está com sono? -Ele se aproxima de mim e ajeita uns fios de cabelo meu.
Eu balanço a cabeça que 'não'.
-Aigoo... Tem que descansar... -Ele sorri a acaricia minha cabeça.
-Não quero dormir... estou ansiosa para sair deste lugar logo! Ah... é tão ruim ficar deitada aqui! -Faço bico e resmungo.
-Pode sair daqui logo se melhorar! Então melhore logo! Isso não é um pedido! É uma ordem! Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...