Notas do AutorAh... Ok... Vamos lá!
Preparados? 🥺
Sim? Então, boa leitura!Capítulo 39 "Eu te amo muito!!!"
*Jong Suk off
*S/n on
Estávamos aínda presas nas cadeiras, segundo os telefonemas que o ajjushi recebia, o Man Shik estava na porta, vigiando.
-Não Man Shik! Não é para descer aqui! Mas... você parece burro! Não é para descer!!! Aish! -Ele diz gritando no telefone.
Olho para o lado, vejo a Yerin tentando afrochar as corda para se soltar.
Ela me diz com o olhar "faça o mesmo!" Logo olha para a faca que estava na mesa junto da arma, querendo dizer "pegue um dos dois se conseguir se soltar!"
Eu apenas acenei com a cabeça que 'sim'.
O ajjushi desliga a ligação.
Ele vem até nós e pega a arma.
-Eu vou sair! Se por um acaso uma das vadiazinhas fazerem alguma graçinha... -Ele mira para nós -Já sabem! -É logo sai.
Esperamos ouvir a porta fechar, logo tentamos de tudo para nós soltar.
A Yerin era mais fraca que eu, assim, eu consigo afrochar rapidamente a corda de meu pulso.
Eu tiro a fita e desamarro meus pés.
-Yerin! Vou te soltar! -Pego a faca -Idiota! Deixou a faca -Eu rio.
Eu tiro a fita dela, a libertando de falar.
-Ah... O que faremos agora? Não podemos sair! O Man Shik está na sala acima de nós!
Eu penso por alguns instantes.
Eu solto os pulsos e pernas dela.
-Não sei, apenas vamos correr daqui! O mais longe que pudermos! Para que eles não nos alcance! Assim, nós iremos a delegacia, denunciarem os o local e tentaremos acabar com a raça dele! Ok? -Eu olho para ela.
Ela olhava para atrás de mim com cara de espanto.
-Ok? Yerin? -Cutuco ela -O que está... -Eu olho para onde ela olhava.
Vejo o ajjushi olhando para nós rindo, logo ele destrava a arma e mira rapidamente para nós.
*S/n off
*Lee Sung min (ajjushi)
Eu finjo sair do porão, para ver o quão espertinhas elas seriam, assim, faço o barulho da porta se fechando, insinuando que eu saí.
Logo ouço elas, obviamente, se soltando e logo elas planejando como sair, mas eu não iria, jamais deixar aquilo acontecer.
Eu ando, calmamente, até a porta, logo vejo a S/n cortando as cordas amarradas nas pernas da Yerin.
A Yerin me nota e me olha com o olhar de apavorada.
-Ok? Yerin? o que está... -Logo a S/n me nota também.
Rio da situação, eu não podia confiar em deixá-las sozinhas nem por um instante, tinha que tirar a vida de uma delas para evitar novamente o ocorrido.
Como a S/n foi a maldita a ter se soltado primeiro, decido que ela... seria a primeira a morrer naquele dia.
Eu moro diretamente nela e solto uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...