"Ele nem sabe dirigir!!!"

366 35 4
                                    


Notas do Autor

SIM! Você leu o título direito e SIM você viu a capa direito!!!! 🤯
Boa leitura!!!! ❤️


Capítulo 38 "Ele nem sabe dirigir!!!"

Eu imediatamente desligo a ligação e tento chamar algum ônibus ou mototaxi, sem sucesso...

-Mas que merda!!! -Digo apavorado.

Sem pensar muito, corro para chegar em casa o mais rápido possível.

Por pura sorte, aquele parque não se localizava muito longe de minha casa, mas mesmo assim, eu corri muito.

Quanto mais eu corria, mais eu queria que fosse algum mal entendido e que quando eu chegasse em casa estaria lá, a S/n, me esperando para eu poder abraça-la...

Porém...

Eu abro o portão e a porta de casa desesperado.

-Cade ela? CADE? -Grito procurando pelo rosto da S/n.

O Taeyang, a Chin Sun o Sr.Kim me olhavam com caras de espanto.

-Jong Suk você... precisa ver isso... -Diz o Taeyang com o celular na mão.

Era um vídeo...

*Jong Suk off

*S/n on

Eu acordo meio atordoada...

Ainda havia um saco em minha cabeça.

Eu apenas conseguia ver alguns reflexos de alguém a minha frente.

-Aonde estou? Ei! Você! -Digo me mexendo.

Eu tento me mexer, mas eu estava amarrada em uma cadeira.

-S/n...? -Reconheço a voz da Yerin do meu lado.

-Yerin? Meu Deus! Yerin!!! Está bem? Onde estamos? -Eu digo num tom alto.

-Dá para calar a maldita boca? -Diz o homem que estava na nossa frente.

-D-Desculpe ajjushi... -Diz a Yerin com um tom baixo.

-"desculpe ajjushi, desculpe ajjushi"! Ah Cale a boca Yerin! -Ele diz indo até ela.

-Quem é você!!! -Eu grito com ele.

Sinto ele se aproximando devagar até mim.

-Quem sou eu? -Ele ri maléficamente -Quem você acha que sou?

-É quem ameaça o Jong Suk... estou certa? -Digo segurando o choro.

-Bravo, olhe Yerin! Que inteligente! -Ele bate palmas -Mas não é só isso... Esqueceu uma coisinha...

Ele segura a sacola que ainda estava em minha cabeça e logo a puxa, assim fazendo eu voltar a ver a minha volta.

Minha visão ainda se acostuma com a claridade que a lâmpada amarelada estava fazendo dentro daquele lugar escuro.

Até que consigo enxergar normalmente novamente... assim, olho para aquele homem...

Eu reconheci o rosto dele... Só de me lembrar... Meu coração apertava...

Logo que eu o vejo vem flash de lembranças do meu passado em minha cabeça...

*Flashback on

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora