"Yerin"

677 66 5
                                    


Notas do Autor
Oiii
Boa noite/Bom dia/Boa Tarde
Kkkkkkk
❤️


Capítulo 13 "Yerin"



Ele me pede para sair num tom mais alto que de costume.


Eu não consigo ficar calada o vendo gritar comigo assim comigo, decidi me manifestar.


-Ya! Por que está gritando comigo?


-Perdi a paciência...


Ele me vira de costas para ele e me empurra até a porta do quarto.


Ele me deixa fora do quarto e fecha agressivamente a porta na minha cara.


-Idiota! Por que o nome do meu appa está aí? ME FALA! Embuste! -Chuto a porta com força.


-S/N? -O Taeyang se assusta.


Ele ainda estava na sala, no sofá deitado.


Chuto a porta e começo a bater com as mãos.


-Ei ei... tudo bem... calma! -O Taeyang vem até mim e segura meus braços, com cuidado.


-Porque o nome do meu appa está nos documentos de óbito da mãe dele? Por que?


-Seu appa? E-Eu não sei S/n!


-Solta!


Ele me solta no mesmo instante.


Eu me viro e saio da casa, nem me importei de ter deixado meu celular lá, nem minhas coisas, eu estava confusa e estressada.


Ando com rumo a casa da Chin Sun, eu ainda estava meio alcoolizada, mas estava me mantendo de pé e consciente de meus atos.


QUEBRA DE TEMPO


Chego na casa da Chin Sun, dígito a senha, mas erro.


-Aish! -Aperto a campainha.


Fiquei esperando durante uns 8 minutos.


Quando eu estava prestes a apertar de novo, a porta é destrancada e logo aberta pela Chin Sun com a cara de quem estava tendo um ótimo sono.


-Sim? Bom dia... -Ela abre os olhos e me vê -Oh... S/n, chegou cedo....


-Unnie? Sabe tudo sobre o embuste né?


-Er... digamos que sei o que eu tenho que saber, mas não tudo pois ele me disse que....

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora