Notas do AutorA capa mano! 🤧
PREPARADxS?????
TOMEM UM CALMANTE AI! KkkkkkkCapítulo 27 "Tenho que te contar uma coisa"
*Jong Suk off
*S/n on
Com a claridade do sol batendo em meu rosto, eu acordo, ainda com dificuldade de enxergar, me viro para o outro lado, até que...
Me deparo com o Jong Suk dormindo na mesma cama que eu.
"Meu Deus!!!"
Eu olho para meu corpo debaixo da coberta.
"Ufa... Estou vestida... mas... o que ele faz aqui?"
Ele se mexe um pouco.
-Está dormindo? -digo passando a mão na frente da cara dele, sem encostar -Sim, está... Aish... Como veio parar aqui? -Eu olho para os traços dele, eram simplesmente fascinantes...
Sinceramente, naquele momento eu não estava com raiva com o fato dele estar deitado ao meu lado, eu realmente me senti segura, sabendo que ele ficou comigo... Eu só tinha a lhe agradecer...
Eu acaricio com delicadeza seu rosto, o rosto dele era perfeito! Eu acariciava, rezando para que ele não acordasse.
"Eu devo estar louca... Mas eu queria tanto ocar o rosto dele... E como eu imaginava, é uma pele macia... a pintinha no olho dele é encantadora..."
-Obrigada Jong Suk... Quem diria que um embuste se tornaria esse alguém... Fofo e generoso? Sou MT grata a você.... -Eu falo num tom baixo, para não acorda-lo.
Eu sorrio para mim mesma.
Até que...
Ele abre seus olhos lentamente, ele dá um sorriso sútil.
Eu ia tirar a minha mão de sua buchecha, mas o mesmo segura na minha mão, impedindo que eu a tire.
-Não precisa agradecer, eu que agradeço... Você foi a melhor coisa que esbarrou em mim na minha vida... -Ele acaricia minha mão.
-CEO...Seu rosto...
-O que que tem?
-Estou tocando, d-desculpe... -Tento tirar mais uma vez.
Mas o Jong Suk, segura firmemente a minha mão, logo ele começa a se aproximar de mim.
-Eu realmente, não ligo mais, só sei que é a única que deixarei me tocar... -Ele sorri bem próximo ao meu rosto.
Eu pensei em fugir, mas pra falar a verdade, eu não queria fugir...
A sua mão que segurava a minha, foi para a minha nuca, a minha mão ainda continuou em sua buchecha, eu não sabia mesmo o que fazer...
Ele aproximou a seu rosto, calmamente, até o meu...
Naquele momento, eu irá ficar realmente frustada se alguém nos atrapalhasse novamente, mas pelo contrário, ninguém nos atrapalhou..
Fechamos nossos olhos, praticamente juntos, assim, finalmente, nossos lábios tocaram-se, uns nos outros...
Impossível esquecer a sensação dos nossos lábios se tocando, os lábios dele eram tão macios quanto seu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...