Capítulo 23 "Dois lerdos!"
MOMENTOS ANTES
Eu e a Chin Sun chegamos antes do Jong Suk ao restaurante, ele estava ocupado naquele momento, mas arranjou uns minutos para conversar sobre o assunto.
Quando a Chin Sun sentou-se na mesa, um garçom trouxe uma bandeja com água e copos.
-Se precisar, só chamar! -Logo ele sai.
Me aproximo da mesa.
-Unnie, o CEO é gay mesmo? -Digo colocando a bolsa de lado e me sentando na frente da Chin Sun.
-Bem, ele ele nunca deu sinais que é, eu desconfio que não seja, já que eu trabalho a anos com ele e nunca notei...
-Ah, sim, bem... compreendo... -Digo olhando para a porta.
-S/n, agora falando bem sério no assunto de ir morar com ele...
-É com o Taeyang!
-Sim, e com o Taeyang, eu acho que não seria uma má ideia... Não que eu não te queira mais na minha casa! Mas... S/n, eu sempre chego tarde, as vezes eu até saio e fico fora, se você fosse para a casa dele, pelo menos lá terá sempre alguem para te proteger!
-Eu sei, mas eu não queria te deixar sozinha, e aliás... aonde foi que dormiu fora? Ein? -Eu faço uma cara de maliciosa.
-Er... O que vai querer? -Diz ela procurando um garçom -Com licença? -Ela chama um.
-Ei não mude de assunto! Diga!
-Ok... espera -O garçom chega a nossa mesa.
-Olá! O que gostariam? -Ele diz com um bloco nas mãos.
-Ah, Olá! Eu gostaria de uma porção de sakiyaki, é o favorito do CEO... e também uma porção de sushi, para mim, e você S/n? -Ela me olha.
-Algo com carne, por favor Unnie... -Eu sorrio amarelo -Eu não gosto muito de peixe!
-Aigoo... ok, pode ser um prato de Gyudon, com muita carne, por favor! -Ela ri e olha para o garçom.
-Claro! Só aguardar... -Ele sai.
-Agora me conte! -Digo me inclinando para ela, curiosa, para ela me contar.
-Dormi na casa da Chaemin... -Diz ela desviando meu olhar.
-DAEBAK!!! -Digo colocando as mãos na boca surpresa.
(Dicas da Mari: Daebak = Uma gíria coreana para expressar "Incrível!" "Muito bom!")
-Não fique tão animada assim, não aconteceu nada! -Ela ri -afinal, ela mora com os parentes.
-Unnie! Mesmo assim! Wow... estou impressionada! -Digo rindo, feliz por ela.
-Eu sei, sou muito lindo, já era de se esperar ficarem impressionada... -Diz o Jong Suk vindo até meu lado.
"Isso é narcisismo ou apenas auto estima alta? Eu ein..."
Ele chegou e nós nem notamos, ele puxa a cadeira do meu lado, coloca minha volta pendurada na cadeira dele e se senta.
-CEO, chegou rápido, como anda o projeto? -Diz a Chin Sun mudando de assunto.
-Está indo bem, só falta enviarmos para os engenheiros, aproximadamente daqui 7 meses, provavelmente, já estará feito o primeiro carro desta linha prophecy, pediu o meu sakiyaki? -Diz me olhando.
-P-Por que tá me olhando? A Chin Sun quem tem essa função aqui... -Digo evitando olhar para ele.
-Sim CEO, pedi, esses dois... -Diz a Chin Sun rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...