⚠️ ATENÇÃO ⚠️
Olá! Este capítulo foi escrito para explicar melhor o "acidente" e o drama da fanfic!
Por hoje será esses capítulos que postarei!!!
Boa leitura e obrigada pela preferência! 💕
Capítulo 15 "??"
EM 1997
*?? On
Foi muito orgulho de minha parte, eu assumo, não tenho vergonha de assumir!
Mas aquele cargo pertencia a mim!
Estava tudo como eu havia planejado. O motorista levava a Sae Hyori (Mãe do Lee Jong Suk) a caminha para a "empresa" para resolver "assuntos urgentes". Eu estava em meu ponto, apenas a esperando.
*?? Off
*Sae Hyori on
Eu saio com urgência de casa para ir para a empresa, no telefonema me disseram que tinham visto um suspeito na minha sala.
-Sr. Kang? Está indo para o caminho errado. -Eu digo e ao mesmo tempo tento ligar novamente para k número que havia me ligado, mas sem sucesso.
O carro começa a acelerar.
-Sr. Kang? Está bem? O-o carro está acima da velocidade máxima!
-Senhorita Lee, me perdoe. -Ele diz chorando.
-Perdoe pelo que? Sr.Kang? Pare o carro!
Ele logo freia o carro e começa a falar repetidamente
-Perdoe-me, eu não consigo.
-Sr.Kang? O que está acontecendo? -Eu seguro em seu ombro o acalmando.
Dois faróis vem a nossa direção e logo um carro freia em nossa frente.
Saiu do carro um homem com máscara, com luvas e boné, ele vem até a janela do Sr.Kang, ele olha para o banco traseiro.
-Cadê o garoto? -Ele diz chutando a porta.
-E-Eu não consigo fazer isso!
O homem com máscara abre a porta e puxa o Sr.Kang para fora do carro.
Eu não sabia o que fazer, eu ouvia chutes...
Eu abro a porta do carro e começo a correr, mas o homem me alcança, ele fala no meu ouvido:
-Boa viajem, querida.
*Sae Hyori off
*?? On
Senti o sangue dela correr pelos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...