Capítulo 40 "Encontro à cegas?"
Eu coloco uma cadeira ao lado da cama dela...
Eu fico a olhando...
Mas isso dura a pouco tempo, os pais dela, finalmente chegam ao quarto.
Eles ficaram muito apavorado que não conseguiram nem ao menos processar as coisas quando a Chin Sun ligou para eles dando a notícia.
-Ai meu Deus! Minha menina! -A Sra.Kang vem rapidamente para perto da S/n.
O Sr.Kang vem ainda em choque.
Ele para em minha frente.
Eu me levanto e me curvo a ele.
-Desculpe... eu tentei entrar rapidamente ao lugar aonde ela estava antes de ele ser atingida... -Eu tento segurar as lágrimas -Mas... ah... Aquele desgraçado a atingiu antes mesmo de eu achar o lugar onde estava! Eu... sinto muito! -Digo desviando o olhar para ela não me ver chorando.
Ele simplesmente coloca a mão dele sobre meu ombro, me fazendo o olhar.
-Seu que fez de tudo por minha filha, não foi culpa sua, não fique se culpando... O único culpado, felizmente agora já não está mais entre nós... -Ele solta um longo suspiro -Espero que você não fique com raiva de mim...
-Raiva de você? Não! Você não ia fazer aquilo por sua pura espontânea vontade... foi ameaçado...
Ouvimos alguém bater na porta, logo a Doutora entra.
-Olá! Gostaria que pudessem se retirar, apenas por 30 minutinhos, fazer fazer os exames restantes e Sr.Lee Jong Suk o delegado quer que você de depoimento sobre o acidente... Ele está na recepção.
-Ah sim, vou ir lá...
Nós três saímos do quarto e eu fui ao encontro do Delegado.
-Olá, Lee Jong Suk? -Ele vem até mim com uma planilha.
-Ah, sim... sou eu...
-Podemos conversar sobre se appa?
Eu solto um suspiro.
-Ok.
Ele me perguntou se eu sabia sobre aquele homem, se eu sabia sobre o seguestro...
Era perguntas estúpidas para se fazer para mim... mas ele fez para o Chin Sun e ao Taeyang também.
O Man Shik está internado, a madrasta dele está cuidando dele.
Após conversar e tirar as dúvidas do delegado, ele marcou para irmos com a S/n após ela descansar e ter alta.
Precisávamos saber o que aconteceu direito com ela.
Vejo a Chin Sun sozinha no banco, aparentemente ansiosa.
Vou até ela.
-Secretaria Chin? Está bem?
-Ah! Sim, estou apenas pensando...
Me sento junto a ela.
-CEO? Serei presa? A S/n está bem? Não pude ir ao quarto! Só os pais e o guardião pode ir... ah... será q a Chaemin e o Young Soo foram em casa? Ah... estou nervosa... desculpe CEO...
-Vai ficar tudo bem, não será presa... noona... n e a S/n vai acordar... a Chaemin e o Young Soo entenderão por nãos estar na sua casa se eles foram... ok?
-Não me chame de noona... me sinto velha... mas... Obrigada CEO... Se fosse ano passado, você iria sair daqui e me deixar falando sozinha... agradeço por conhecermos a S/n... ela conseguiu melhorar as coisas... -Ela olha para fora e sorri sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...