"Você cozinhando?"

647 56 5
                                    


Oiii!
Mais um capítulo!!!
🤭


Capítulo 20 "Você? Cozinhando?"

*Jong Suk off

*?? On

Eu estava aguardando o infeliz do Man Shik voltar com a notícia que estava com a Kang S/n nas mãos.

Até que ouço ele chegar.

Eu logo me levanto.

Ele se aproxima, mas eu não o vejo a Kang S/n.

-Cadê a garota? -Eu bato as mãos na mesa.

-Ajjushi o-o Lee Jong Suk a-apareceu! -Ele diz se defendendo.

-Lee Jong Suk? -Eu vou até ele e o pego pelo colarinho -Que bobagem é essa? Por que ele apareceria?

-Ajjushi, eu não sei! Ele quase me matou! Ele quase matou, ele ia matar! Matar! -Ele começa a bater na sua própria cabeça e rir.

Eu o solto no chão.

-Psicopata! -Eu volto para a minha mesa e me sento -Quer um trabalho bem feito... faça você mesmo.

(Mari: Será que é só ele o psicopata? 🤨)
(Jeni: Não, ele não é o único, também sou kkkk)

*?? Off

*S/n on

Com a claridade do sol batendo nos olhos, eu acordo.

Com dificuldade de enxergar, por causa da claridade, eu olho para o meu lado e vejo uma coberta jogada no chão.

"A coberta do Jong Suk está no chão, nossa, ele não deve lavar para deixar no chão jogada assim!"

Eu me me espreguiço, logo sinto um cheiro de ovo frito.

"Yah! Que cheiro! Bom!!! Espere... agora tá cheirando... queimado..."

Eu me levanto e vou na cozinha.

Eu vejo o Jong Suk andando para lá e para cá, aparentemente não sabia o que fazer.

-CEO? Está queimando o ovo!

-Queimando?

Eu corro até a frigideira, pego ela e desligo o fogo.

-Aigoo, queimou muito... -Digo olhando o ovo frito todo queimado na borda.

Ele vem atrás de mim, ele fica bem próximo e olha para a frigideira.

-Aish... como queimou tão rápido?

A voz dele estava calma, mas ao mesmo tempo ele disse num tom de preocupado... Quando eu ouvi a voz eu fiquei paralisada...

Eu espontaneamente solto a frigideira, eu me assustei com a atitude dele, ele estava perto... bem perto...

-Ei tudo bem? -Ele vem ao meu lado e olha para minha mão -Se queimou? -Ele pega a minha mão.

-Não! -Eu solto minha mão das suas.

Eu estava assustada com a atitude dele, de verdade, eu não sabia o que fazer ou agir.

-Está passando mal? -Ele se aproxima.

-CEO, eu vou... ao banheiro! -Eu corro imediatamente para o banheiro.

Eu entro no banheiro, com a respiração ofegante, dou leves socos em meu peito.

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora