"Senhor Embuste!"

1.2K 107 7
                                    


-Capitulo 4 "Senhor embuste!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Capitulo 4 "Senhor embuste!"

Chin Sun insistiu em me ajudar a viver em Seul, ela era ótima no quesito tecnologia e o mapa de Seul ela tinha na palma de sua mão.

Quando terminamos de nós comprimentar, Chin Sun fez um telefonema, provavelmente para o seu CEO.

Ela se afastou um pouco para ter uma conversa em particular, porém ela algumas vezes aumentava o seu tom de voz.

-CEO, podia pelo menos ter a ajudado? Oh.. sim, entendi... Mas foi muito mal edu.... Ok... ok...

Ela desligou e veio em minha direção.

-S/n? Se não tiver aonde dormir essa noite, eu tenho um apartamento, que fica aproximadamente, uns 10 minutos daqui! Se aceitar já mando mensagem a minha irmã arrumar o quarto de hóspedes!

-Eu não quero incomodar de forma alguma!

-Magina! Já tô enjoada de ver a cara da minha irmã... Seria uma boa ver outro rosto em casa! -Ela ri e assim rimos juntas.

-Ok.. Mas prometo não incomodar!

Ela ri e anda na minha frente.

-Vamos lá S/n!

Como ela diz... em 10 minutos, chegamos ao seu apartamento, era Realmente enorme! Bem diferente de minha antiga vila!

Chego no apartamento, assim que eu entro a irmã dela já vem reclamando com ela.

-Unnie! Eu nao aquento mais! Tudo eu quem tenho que arrumar aqui! Aish! Por que você não... ah... Olá! -Ela se curva pra mim sorrindo, mas logo faz cara de brava novamente -Eu não sou sua empregada Chin Sun!

Chin Sun olha inconformada com a informalidade de sua irmã

-Park Jihyun!!! Eu trabalho, te dou comida, um teto e você não pode me ajudar?

-Aish! -Jihyun (irmã da Park Chin Sun) sai batendo o pé e vai direto para o seu quarto.

-S/n, desculpe por essa pestinha, ela é minha irmã, Park Jihyun, mas pode chamar ela só de Jihyun...

-Ah, sim! Ela é bem... fofa... -Eu entro e olhos admirando o tamanho da sala.

"Wow! Essa casa dá umas 4 da minha!"

Saio de meus pensamentos quando a Chin Sun me chama para me mostrar aonde irei dormir.

-Bem, não é lá grande coisa, mas pode dormir aqui essa noite!

-Er... Unnie? Acho que me trouxe no seu quarto por engano...

O quarto era muito, mas muito! Grande para ser de hóspedes! Tinha uma cama enorme, um notebook numa mesa, um espelho incrivelmente grande e uma janela com vista para a cidade.

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora