Notas do Autor
Oiii!!! Boa noite/Dia/Tarde!!! 💕
Mais um capítulo!!! Esse tá grandinho! Kkkk
Boa leitura! 💖Capítulo 36 "Teve um pesadelo?'
*Jong Suk off
*S/n on
Eu ainda sem entender nada, sigo na direção do Jong Suk.
Eu o olho procurando o olhar dele.
-CEO... Por que isso? Me explique! Não entendo! -Seguro no braço dele.
Eu olho para a minha omma me olhando e logo abaixando o olhar.
Olho para meu appa, ele ainda estava cabisbaixo.
-Podem me explicar que merda está acontecendo? -perco a minha paciência e digo num tom alto.
-S/n... vamos conversar amanhã! -Diz o Jong Suk entre pausas.
Eu sem paciência reviro meus olhos e vou até a mala da minha omma.
Eu puxo a mala com força.
-Vamos! Antes que eu perca a paciência! -Digo entrando na casa batendo os pés.
-Filha... -Diz meu pai, mas logo minha omma o corta.
-Vamos querido... -Ouço a porta do carro se fechar.
Após todos entrarmos dentro da casa, dou de cara com a Nun sentada na frente da porta esperando.
Eu imediatamente a pego no colo.
-Ei Jong Suk já che...gou? -O Taeyang corta a frase dele e imediatamente se curva demonstrando respeito e comprimentando meus pais.
-Omma, appa... podem ir para meu quarto para guardar suas coisas, irei conversar com o CEO... -Me curvo levemente a eles e vou até o Jong Suk que estava prestes a subir as escadas sem olhar para nós.
-Ei! -Ele resmunga.
-CEO, Vamos conversar! -Digo o puxando.
Eu o levo para o quintal do fundo.
Eu o "prendo" numa parede.
Ele me olha com desdém e desvia o olhar.
-Qual o seu problema? Por que está agindo assim?
Ele ri com sarcasmo.
-Eu estou perguntando! -Bato o pé no chão.
Finalmente ele me olha.
-S/n, não se lembra realmente do que seu appa fez com a minha omma? -Ele me olha sério.
-Meu appa? Do que... -Eu paro de falar.
Eu me recordo de ter achado o nome do meu appa no documento de óbito da omma dele...
"Meu appa... é o suspeito?"
-Não... está falando sério? -Eu me afasto dele boquiaberta, eu coloco minha mão sob minha boca.
-Após o acidente... seu appa desapareceu, o carro que foi encontrado numa ladeira. As únicas digitais que havia no volante era simplesmente a do seu appa, ninguém além dele tocou naquele volante...
Eu não conseguia acreditar naquilo, meu appa nunca poderia ter feito algo desse tipo, meu appa simplesmente era incapaz de machucar alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...