Capítulo 21 "Proteja nossa filha..."
Eu falei por impulso, mas não me arrependo até hoje de ter dito aquilo para a S/n.
-O que acha de morar aqui S/n?
-Como? -Ela para de arrumar a gravata e me olha.
-Ele está louco! -O Taeyang me afasta de perto dela -Ignore, ele tá realmente louco!
-Não Hyung estou falando sério. Ela poderia ser nossa empregada! -Digo Olhando para o Taeyang.
-O que? Empregada? Está tirando uma com a minha cara? -Ela diz rindo num tom de deboche.
-S/n! Ele... aish... Jong Suk? -O Taeyang me dá um soco do braço.
-O que? Além de ter um trabalho extra, ela poderá também ter uma casa para morar, uma casa temporária, mas pelo menos é uma casa segura! -Digo olhando para ele.
-CEO, acho que está fora de si, melhor irmos logo e-e parar de enrolar. -Ela volta a lavar a louça.
-Pense no assunto!
-Vá se arrumar Jong Suk! Vá -O Taeyang me empurra para fora da cozinha.
*S/n off
*Sr.Kim on
Eu finalmente chego em Sokcho, eu precisava muito falar com umas pessoas...
Como a vila era pequena eu acho rapidamente a casa deles...
Eu bato na porta, logo alguém abre.
-Pois n... Sr.Kim? -Diz a Sra.Kang, mãe da S/n.
-Bom dia Senhorita Kang... Quanto tempo... -digo me curvando levemente.
-Que é queri... Sr.Kim? O que faz aqui?! -Ele diz num tom de raiva.
-Fique calmo Sr.Kang... Por enquanto não há motivos para se estressar...
-P-Por enquanto? -Questiona a Sra.Kang -O que quer dizer?
Eu solto um suspiro.
QUEBRA DE TEMPO
Eles me convidam para entrar, fui lá no intuito de dizer tudo o que estava acontecendo em Seul, eu tentei acalma-los dizendo que estava tudo bem e que não fazia mal algum o Jong Suk se envolver com a S/n, mas infelizmente, eles não compreenderam.
-Minha filha envolvida com o filho daquele... -Ele se levanta prestes a vir para cima de mim.
-Oppa! Não faça nada! Ele não tem culpa! -A Sra.Kang segura o braço dele.
-Não podemos fazer nada Hyung... Conheço o Jong Suk como se fosse meu filho, afastar ele da S/n só vai atiçar ele a querer mais ela por perto... Temos que ter paciência... -Digo tentando amenizar a situação.
-Diz como se fosse fácil! É fácil para você que não foi ameaçado se não fizesse um trabalho imundo do pai dele! Achou que ficaria feliz de saber disso? -Ele aumenta o tom de voz.
(Mari: Eta!!! Fogo no feno!!! 😬)
-Oppa... se acalme, vamo pensar com calma...
-Hyung, vamos ver o que acontecerá futuramente, tenha paciência, ainda nada é certo, sei sobre o que o pai dele te fez... mas nunca fui a favor daquilo, sei que você não tem culpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driving Love • Lee Jong Suk
Romance『𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨』{Dirigindo O Amor} - Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, J...