"Lee Jong Suk?"

1.6K 138 3
                                    

- Capitulo 2 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Capitulo 2 


"Introvertidos sendo obrigados a conviver socialmente, pessoas em constante conflito com suas mentes".
Essa frase era basicamente a frase que eu levaria para a minha vida toda, mas quem diria que eu iria conhecer alguém que me fizesse ver o lado oposto desse? Se eu do passado me vesse agora, atualmente, não iria acreditar nesta minha mudança.
Vamos ao começo...


Sou o CEO da empresa de carros mais famosa de toda a Coreia do Sul, com meus 30 anos, ja conquistei varias premiações, completei minha faculdade de engenharia mecânica e de administração, viajei centenas de países e conquistei muita coisa na minha vida. Moro em Seul desde que conheço por gente.
Meus pais... Bem, eu apenas vivi com a minha omma, Segundo ela, o meu appa sempre foi ausente quando ela engravidou de mim, até que certo dia ele simplesmente despareceu, sem deixar nenhuma pistas ou nenhum rastro, já minha omma, é um assunto delicado para mim, até hoje ainda é complicado tocar neste assunto... Ela faleceu quando eu tinha 7 anos, enquanto ia a empresa , foi um acidente de carro... O motorista do carro que causou o acidente desapareceu... A partir daquele dia em diante, eu Jong Suk, me neguei a entrar num carro novamente, por isso eu sempre me locomovi com ou metro ou minhas motos.


Mas felizmente ainda tenho o Kim Chung hee, meu mordomo, ele cuidou de mim desde quando eu nasci, o considero como meu appa, ele sempre me deu conselhos, dicas e me ajudou nos momentos mais delicados de minha vida, o Sr. Kim tinha seu filho Kim Taeyang, que para mim é considerado como meu único e melhor amigo, ele é 2 anos mais velho que eu, assim sempre o chamei de hyung, ele junto do Sr. Kim me ajudou nas fases da minha vida, assim o retribui dando-lhe um emprego em minha emprese de Gerente de Telemarketing para poder me ajuda a crescer ainda mais a minha empresa.
Meu transporte favorito era motos, tanto que eu colecionava motos tinha no total 7 motos, mas quando acontecia algum ocorrido com as motos, não me importava de ir de metro para a empresa.
-Sr. Kim? minha moto está pronta? -Digo enquanto coloco meu blazer.
-Bem... Jong Suk... Hoje é dia de lavar as motos então...
-Tudo bem irei de metro, diga ao Kim Taeyang que vou me atrasar, hoje deve estar lotado o metro.
-Eu ouvi Jong Suk! Vou ir de carro hoje, aproveitar e fazer um test. drive -Ele ri mas logo se lembra do meu trauma - Oh... desculpe eu...
-Tudo bem, dirija com cuidado Hyung! -Olho meu relógio e vejo que posso me atrasar se continuar enrolando. -Então até mais tarde Sr.Kim e até daqui a pouco Hyung.


QUEBRA DE TEMPO


Como o esperado, o metro estava cheio, muitas pessoas estavam dormindo sentadas e outras com seus notebooks e celular, provavelmente ficando atualizados às noticias do dia.
Seria um dia normal se aquela bendita mulher não tivesse estragado o dia enquanto ele ainda estava começando.
Meu celular toca, era uma ligação do Kim Taeyang.


*Ligação on*
-Jong Suk?
-O que? Ainda estou no metro falta 10 minutinho pra chegar e...
-Só liguei pra avisar que caiu 19% de rendimento semanal, o que faço? Uma reunião geral ou apenas um aviso no fórum?


-Eu acho que devemos...


Eu estava prestes a responder ao Taeyang ate que uma mulher totalmente desgovernada se esbarra em mim, assim derrubando o meu celular.


-Ei... meu celular... -Eu digo ainda com calma e a mulher me ignora apenas olhando para os lados - Ei! -Ela ainda me ignora - EI! Estou falando com você!!! -Aumento meu tom fazendo todos olharem para mim.


-Oh, me desculpe ajusshi, eu realmente sinto...

-Ajusshi? Olha só sabe quantos anos eu....
*Atenção passageiros chegaremos a Nonhyeon-dong, por favor mantenham certa distancia da porta*
Ela se curva mais uma vez e sai imediatamente do metro.
As pessoas começam a se movimentar, quando eu olho pro chão já não vi mais meu celular, quando todos ou quase todos sairam eu o encontrei e corri antes que as portas se fechassem.


*Ligação on*
-Lee Jong Suk? esta ai?
-Sem educação, como pessoas como ela ainda circulam por Seul?
-Jong Suk? Está bem? Eu ouvi você gritar com alguem e...
-Depois nos falamos Hyung!
*Ligação off*


Achei que aquele naquele dia as coisas não podiam piorar, mas infelizmente, estava errado, era apenas o começo de tudo!

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora