"Sr.Kim"

828 77 20
                                    


-Capitulo 9 "Sr.Kim"


*Jong Suk off


*Chin Sun on


Logo que o Lee Jong Suk liga, vou diretamente a empresa. Eu tinha ido ao bar da última vez, mas ela não estava lá.


Quando eu cheguei na empresa, as luzes acenderam, como se tivesse retornando de um blackout. Não tinha ninguém na empresa, me questionei.


"Será que o CEO ainda está aqui? Ou deixou a pobre da S/N sozinha lá em cima?'


Pego o elevador.


Quando as portas se abrem não os vejo, porém quando me aproximo da minha mesa vejo uma sombra de alguém.


O Jong Suk estava, aparentemente, acariciando a S/N. Por sorte ele não me viu, eu estava de tênis, assim não fiz barulho. Eu fiquei boquiaberta com aquela cena, ambos não estavam bêbados naquele momento, o Jong Suk fez por pura espontânea vontade a carícia a ela.


Não consegui atrapalha-los, eu saí sem fazer barulho algum, talvez a S/N tenha algo de especial, para possivelmente pode mudar o Jong Suk... Rezava para que isso acontecesse.


Eu pego o elevador e desço novamente, eu tinha que passar a noite na casa de meus pais a Jihyun estava muito ruim, assim eu mando a seguinte mensagem ao Lee Jong Suk:


_CEO, desculpe, mas terei que ir a casa de meus pais, não poderei ir ajudar a S/N, não a deixe sozinha_


E também mando para a S/N explicando o motivo.


_S/N, não me mate, mas eu não consegui ir te buscar aí! Quando eu voltar digo tudo!!! Fique bem!_


Logo fui para a casa de meus pais novamente.


"Espero ter feito a coisa certa."


*Chin Sun


*Jong Suk on


Meu celular recebe notificação, era da Chin Sun.


_CEO, desculpe, mas terei que ir a casa de meus pais, não poderei ir ajudar a S/N, não a deixe sozinha_


"Sério isso? Vou deixar ela aqui! Não posso fazer nada!"


Eu me levanto e sigo o caminho até o elevador...


Porém...


Eu paro no meio do caminho...

Driving Love • Lee Jong SukOnde histórias criam vida. Descubra agora