XIX

1.1K 127 65
                                    

ATENÇÃO, AVISO DE GATILHO

Este capítulo contém descrições e/ou menções de uma crise nervosa, se você se sente desconfortável com esse tipo de conteúdo, NÃO leia.

Música usada no capítulo citada acima.

Os tênis All-Star de Sooyoung eram pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os tênis All-Star de Sooyoung eram pretos.

Aquilo era tudo o que Seungwan conseguira perceber enquanto as duas caminhavam pelo corredor principal da escola. Estava tão assustada com a aparição repentina da garota novata e seu convite inesperado, que sequer pensara em uma desculpa para recusá-lo. Seu coração batia desesperadamente, e logo o pensamento incômodo e aterrorizante de se atrasar para a próxima aula e seus pais receberem uma notificação surgiu em sua cabeça.

Você quer realmente começar um efeito dominó, Seungwan?

De repente, Sooyoung parou de andar, ficando de frente para uma porta. Seungwan sentiu um gosto amargo em sua boca. Talvez se inventasse uma desculpa rápida, ou simplesmente saísse correndo, evitasse o que quer que fosse acontecer nos próximos minutos. Mas ela estava com medo demais para fazer qualquer um dos dois.

— Me desculpe por te chamar assim, do nada — Sooyoung murmurou, girando a maçaneta devagar, fazendo com que todo o interior da sala fosse visto. — Por favor, entre, eu prometo não tomar muito do seu tempo.

Em segundos, Seungwan percebeu que elas estavam na sala de música. O piano digital preto estava posicionado num canto afastado, embaixo de uma das janelas. Nas paredes, diversos instrumentos pendurados brilhavam com a luz do sol tocando em suas superfícies. Fazia muito tempo que ela não entrava ali. De alguma maneira, estar naquele ambiente fez com que o ar de seus pulmões saísse de uma forma mais suave, e seus músculos relaxassem.

Era bom. Pelo menos não iria entrar em pânico tão cedo, certo?

Certo?

— Ahn, e eu posso saber o que a gente tá fazendo aqui? — se ouviu perguntar, sem fazer contato visual com a garota com quem dividia o mesmo espaço.

— Bem... — Sooyoung ficou em silêncio por alguns segundos. — Antes de tudo, eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento na noite do jantar, devo ter assustado você.

Seungwan ergueu o olhar, percebendo que a outra garota agora tirava a capa de plástico que protegia o teclado do piano, para em seguida passar os dedos por todas as teclas. Alguns fios escuros soltaram-se do rabo de cavalo e caíram levemente por seu rosto. A luz do sol que entrava pelas janelas só a deixava ainda mais bonita.

— Tem sido bem difícil me adaptar a essa nova vida, nessa nova família, e tal... — abriu e fechou o zíper do bolso do macacão, em puro nervosismo. — E as pessoas não deviam ter visto aquilo.

Girls ™Onde histórias criam vida. Descubra agora