Sooyoung não gostava de corredores vazios. Traziam lembranças ruins.
A última coisa que desejava era ter uma garota que mal conseguia falar em tom audível e caminhava tão curvada que por um momento ela chegou a se perguntar se ela não tinha algum problema na coluna lhe mostrando o novo colégio. Usando uma calça jeans surrada e um moletom amarelo encardido, Lalisa Manoban — nome com o qual se apresentou logo após a última aula do dia — não parecia ser uma das melhores amigas de Joohyun. Na verdade, quando foi abordada por ela ao sair da sala de química e olhou-a da cabeça aos pés, Sooyoung pensou estar sendo confundida com outra pessoa.
Com uma franja castanha que praticamente cobria seus olhos, óculos redondos estilo Harry Potter e um par de Vans tão surrados quanto seus jeans, qualquer um que olhasse para Lalisa com certeza pensaria que era algum modelo de nerd dos filmes.
Ou uma e-girl, mas Sooyoung não sabia direito o que era uma e-girl.
— Você é Park Sooyoung? — perguntou num sussurro após surgir na sua frente de repente, sequer estabelecendo contato visual.
— É o meu nome — respondeu desconfiada. — Como posso te ajudar?
— Venha comigo, Joohyun pediu para que eu te apresentasse a escola.
E estavam naquilo há alguns minutos. Lalisa apontava para os lugares, explicava brevemente e continuava o caminho em silêncio, olhando para baixo. As únicas coisas que Sooyoung lembrava-se de ter dito como resposta eram sim, certo e legal. Assim como ela, a Manoban também não parecia muito animada com a atividade.
Na verdade, ela não parecia animada para nada.
O pouco que soube de Lisa era o que ela mesma havia lhe dito enquanto caminhavam: tinha dezessete anos, também estava no último ano do ensino médio, era membro do clube de teatro e amiga de Joohyun, a qual Sooyoung descobriu ser a representante de turma.
— Que eu saiba apresentar a escola para os novatos era função da representante de turma, e não da amiga dela — provocou, na tentativa de conseguir mais informações, mas Lalisa não pareceu se incomodar, já que deu de ombros.
— Ela tem um compromisso importante hoje, por isso pediu para que eu fizesse — respondeu simplesmente, sem sequer olhar para trás.
Compromisso importante, claro.
Por sorte, Joohyun tinha somente uma aula consigo naquele dia, e ela mal pôde ver a nova irmã, já que passou todo o horário da educação física correndo e se alongando. Sentia-se levemente tonta e enjoada por não ter tomado café da manhã e estar em jejum por quase dezoito horas, mas via aquilo como uma punição pelo seu exagero no jantar do dia anterior. Por mais que seu estômago implorasse para que ela comesse algo, Sooyoung estava decidida a manter seu jejum por pelo menos vinte e quatro horas, para compensar tudo o que comera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls ™
FanfictionCrescida em uma família extremamente tradicional e religiosa, Wendy conseguiu esconder seu segredo por um bom tempo. Até a nova aluna Park Sooyoung aparecer em sua vida. "Eu não estou falando de garotos, estou falando de garotas."