XI

1.5K 184 288
                                    


Pela primeira vez na vida, Wendy descobriu o significado da expressão "borboletas no estômago"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela primeira vez na vida, Wendy descobriu o significado da expressão "borboletas no estômago".

Enquanto seus pais conversavam em tom baixo no carro ao voltar para casa, ela tentava assimilar tudo o que havia acontecido naquela noite. Ao seu lado, Yeri cochilava tranquila com o cotovelo apoiado na janela, devia estar exausta de tanto fingir estar aproveitando aquele jantar.

Como duas adolescentes comuns, elas não tinham o mínimo conhecimento a respeito do mundo dos negócios, e acabaram por ficar um tanto deslocadas durante toda a festa. Depois que a enteada do senhor Bae saiu caminhando furiosa e a passos firmes do jardim, ninguém ousou tocar no assunto da discussão que havia ocorrido ali, limitaram-se apenas a jantar sem trocar muitas palavras. Joohyun dissera que tinha um compromisso na casa de uma amiga, despedindo-se com uma breve reverência e um mínimo sorriso. Não parecia nem um pouco abalada pelas palavras que ouviu. Muito pelo contrário, ela parecia até satisfeita.

— Você viu como aquela garota se comportou? Eu disse a você que aquela família não era boa influência! — a senhora Son murmurou, irritada ao extremo.

— Não diga isso... — respondera o senhor Son, despreocupado. Wendy tinha certeza que ele mal estava prestando atenção. — Hoje mais cedo você estava dando todos os elogios possíveis aos Bae, adolescentes são estourados assim mesmo, todos nós já passamos por algo assim. É perfeitamente normal, aposto que amanhã as coisas já vão ter melhorado.

— Nossas filhas não são assim! — disse com a voz esganiçada. — Seungwan e Yerim são meninas corretas e educadas, que seguem os princípios cristãos! Eu não quero minhas filhas preciosas tendo contato com uma garota rebelde como essa Sooyoung!

— Acalme-se — imediatamente o tom do homem passara a ser frio. — Os Bae são os maiores investidores da empresa, e caso eles queiram se aproximar da nossa família, terão total permissão. Entendeu?

— Deus não vai gostar dessa atitude! Você não percebe?!

— Você entendeu? — murmurou entredentes.

A senhora Son arregalou os olhos, assim como Wendy. Seu pai só usava aquele tom quando estava muito irritado.

— Sim, querido...

Por mais que achasse que as atitudes de Sooyoung não foram agradáveis, Wendy, apesar de ter tentado, não conseguira encontrar um motivo coerente para sua mãe sair do jantar tão furiosa com os Bae. Tudo bem que aquela garota tinha feito uma cena enorme e sumido sem dar qualquer notícia, mas aquilo não era o suficiente para ser tão odiada, certo?

Errado.

Muito, muito errado.

Depois de ajudar Yeri a tirar os sapatos, tirar a maquiagem e vestir o pijama de mangas compridas, a filha mais velha dos Son seguiu para seu quarto, esticando os braços enquanto caminhava. Não estava acostumada em usar roupas daquele estilo, suas pernas doíam por ficar em pé durante muito tempo e os braços estavam tensos demais. Quase caiu para trás ao acender a luz do cômodo, dando de cara com sua mãe, sentada em sua cama, segurando um porta-retratos e observando-o com atenção. Ao estreitar o olhar, percebeu que era uma foto dela junto da irmã.

Girls ™Onde histórias criam vida. Descubra agora