3

151 29 25
                                    

Rose

Lissa e Christian chegaram logo pela manhã, para a minha grande e ao mesmo triste, alegria. Como pude me apaixonar por duas pestes pintando a minha parede? Estou louca!

- É mesmo meu amor? A tia Rose fez mesmo isso? - Perguntou minha irmã com seus olhos cor de jade brilhando. Enquanto minha sobrinha narrava uma história muito louca de mim ensinando ela a roubar jogando cartas.

Lissa vai me matar!

- Foi mamãe. E nós brincamos muito a tarde toda, ela até disse que vai me ensinar a jogar cartas como um mágico. - Respondeu Alissa.

- Hummm... Que ótimo, amor! Agora vai terminar de guardar seus brinquedos.

- Ta bom, mamãe.

Lissa me olhou e eu soube que estava ferrada.
- Você ta ensinando jogos de azar pros meus filhos?

- Bom... nós não apostamos. - Me defendi.

- Rose!

- Eles me pediram. O que eu podia fazer?

- Você podia ter dito não.

- Não consigo dizer não pra ela. Já viu aquelas covinhas. Não tem como.

- Deus! O que eu faço com você? Sua maluca!

- Me ame e não me xingue.

- Eu amo você, e você está proibida de ensinar eles a jogaram cartas, e muito menos a roubar.

- Nem truco...

- Rose!

- Quando tínhamos a idade deles já roubamos todo o dinheiro do velhote. - Lissa riu.

- Ele fez de você um gênio do crime.

- Com muito orgulho e cartas bem escondidas na manga.

- Trapaceira.

- Sempre.

- Muito obrigada por cuidar das crianças.

- Acho que foi o contrário. Eles cuidaram de mim.

- Eu te amo.

- Eu também, irmãzona.

Lissa fez uma careta e depois mordeu de leve os lábios.
- Eu soube que o Adrian esteve aqui...

- É. Ele me ajudou eu tive um problema com o carro. Um desgraçado me fez bater.

- Você devia...

- Dar uma chance pro Adrian? Não! Liss, nos já conversamos sobre isso. E outra, ele tem namorada.

- Mas ele ama você. Faz tudo por você.

- E eu gosto dele. Você sabe disso, mas não posso mais ficar com ele. Eu o amo, mas não posso. Tenho que cuidar do ginásio e seguir em frente.

Eternamente SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora