22

64 7 0
                                    

Dimitri

Eu quase não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

Estou grávida.
Estou grávida.
Estou grávida.

As palavras se repetiam na mente, enquanto eu fitava ela, a minha Roza, estava grávida de um filho meu. Nosso filho.

A mantive em meus braços, enquanto as lágrimas já escapavam dos meus olhos.

— Vamos conseguir... - Falei baixinho e segurei seu rosto. — Você não vai passar por isso sozinha.

Eu via o medo em seus olhos, de tudo acontecer como antes. Mas ela não perderia nosso filho, não dessa vez. Nós faríamos tudo para mantê-lo conosco. Juntos. Porque eu não iria embora. Eu lutaria com ela, e por ela.

— Dimitri, eu posso ter um aborto há qualquer momento. Tem apenas 5 semanas.

Toquei sua barriga.
— 5 semanas. - Rose balançou a cabeça, com apenas um vislumbre de sorriso. — Nosso filho. - Sussurrei.

Mais lágrimas caíram dela e minhas.

— Vamos conseguir, Roza. Vamos ter esse bebê. Que se dane as estatísticas. Eu te amo, vou cuidar de você. De vocês dois pra sempre. E nada vai impedir. Nada. Porque eu te amo.

— Mas...

— Não existe mas, ou se acontecer. Eu vou ficar ao seu lado em cada situação. Em cada passo. Cada mês. E vamos conseguir juntos, porque a partir de hoje, eu não quero mais me afastar de você. E não vou. Não adianta tentar me impedir, meu amor. Vou ficar vocês pra sempre.

— Eu te amo, camarada. Nós amamos você. Eu me apaixonei demais por esse seu jeito certinho e suas péssimas piadas. E eu não quero mais me afastar... - A minha esquentadinha falou.
— Quero que você fique. Quero que vocês dois fiquem na minha vida. Eu te amo.

— Nós ficaremos. - Prometi e beijei os seus lábios.

Eternamente SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora