4

167 26 66
                                    

Dimitri

Meu domingo começou com a minha irmã me enchendo o saco. Ela tinha que lembrar da maldita festa. E ainda, dizer que vai me amarrar em uma cadeira e me colocar no porta malas do carros. Porque ela tinha tanto que insistir que eu fosse? Que droga!

Eu já tinha tudo na minha mente, como um pesadelo. Eu via minha irmã me vendendo, com um fita vermelha para a primeira mulher que sorrisse pra mim. Inferno! Estou perdido...

— Você tinha que controlar ela! Não sei, tente convencê-la a me deixar em paz? – Implorei pela décima vez para Jay.

— Você conhece a sua irmã, mano. – Respondeu ele com um sorriso zombeteiro.

— Por isso mesmo. Não sei como me livrar dela. Preciso de ajuda.

— Não. Nada disso. Nem vem.

— Você é o meu melhor amigo. – Fiz drama.

— Sim, mas ela é a minha esposa.

— Você está escolhendo ela?

— Eu a escolhi no altar. Não estou apaixonado por você. Sinto muito, cara.

Revirei os olhos e fechei as mãos em punhos. Eu não queria ter que ligar pra minha mãe, porém talvez ela me ajudasse. Ou piorasse tudo e se juntasse ao capeta casamenteiro.

Merda, não tenho opções!

— Que tipo de cristão você é, hein? Não pode ajudar um necessitado, que precisa muito de sua ajuda?

— Bom, Deus gosta muito quando as pessoas casam, então acho que eu deveria me juntar a minha esposa e te arrumar uma alma gêmea. Sou um bom cristão! – Ele sorriu e eu quis quebrar a sua cara.

— Você não é nem louco. – Rosnei.

— Esqueceu que eu me casei com a sua irmã.

— Por Deus, estou perdido! – Suspirei.

— Tô brincando, cara. Vou tentar falar com ela, mas não prometo nada.

— Obrigada.

— Meu caro, pode perder as esperanças, porque eu conheço a minha esposa. – Jay gargalhou e eu balancei a cabeça, enquanto pensava em como fugir do país.

— Isso é... pra ser algum tipo reverso de incentivo?

— Não sei, considere como achar melhor.

— Não gosto de você.

— Posso conviver com a sua cara feia para sempre, amigo. – Ele deu dois tapas na minhas costas e eu me segurei pra não estrangula-ló.

Mostrei o dedo do meio.
— Obrigada por nada.

Jay gargalhou e eu soube que a minha cabeça seria posta em uma bandeja de prata e coberta com buquês de casamento.

Será que posso ficar gripado em menos de 6 horas?

*

Eternamente SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora