Eu já fiz muitas histórias com o tema de "primeira vez", mas essa em específico eu quis tentar algo diferente. Eu escrevi em terceira pessoa. Mil perdões de início se não tiver bom. É a terceira ou quarta vez que eu tento hot assim. A pedido de uma seguidora no Spirit eu fiz a história com o Johnny. Mas não poderia postar apenas lá, já que eu amo postar Imagines para vocês.
°°°
Conteúdo adulto.
Se casar com o homem dos seus sonhos sempre foi o que a garota mais desejou e assim aconteceu, mas o problema disso tudo é que ela se apaixonou por um CEO. Que está sempre ocupado e mal a visitava quando eles namoravam. Ela sempre soube que isso seria comum no relacionamento deles, mas sentia falta, sentia saudades o tempo todo de Johnny.
Ele sempre se desculpava com presentes, mas não era isso que ela queria. Desejava ter a atenção do rapaz, receber o carinho e o amor que apesar de tudo tem por ela.
Seus pais sempre disseram para escolher um outro rapaz que desse a devida atenção que ela procurava. Todavia (S/N) sempre foi tão apaixonada por ele que nunca se imaginou com outra pessoa e pensava que casando com Johnny teriam mais tempo para ficar juntos.
O casamento aconteceu e ela não podia estar mais feliz. Estava linda num vestido de noiva que se apaixonou à primeira vista. Seu marido estava excepcional, ele era o homem mais bonito daquela igreja e ela se sentia muito sortuda por isso.
Ele planejou o lugar onde eles irão passar a lua de mel, tirou alguns dias para eles da empresa e os levou a Paris. Sabia que ela sempre quis conhecer a capital da França e não há outro lugar mais apaixonante que este. Era perfeito para os dois.
A ansiedade bateu e (S/N) lembrou que ainda era virgem e essa seria sua primeira vez. Temia por não ter contado antes e não sabia bem como dizer. Ela parecia apreensiva a viagem toda Johnny percebeu mas quis deixar para conversar quando eles chegassem em casa.
Chegando no apartamento de frente a torre Eiffel eles se acomodaram em seu quarto. Ela arrumou suas roupas tentando se manter ocupada sabendo que ele irá procurá-la para dar o próximo passo.
— Tá tudo bem? — Ele sentou na cama afrouxando sua gravata.
— É... sim. — ela disse temerosa.
Eles não tinham tanta intimidade por quase nunca terem tempo para ficar sozinhos.
— Me parece tensa, não gostou da escolha que fiz? — Retirou seu sapato.
— Não! Claro que gostei, não diga isso.
—Hm, então tá tudo bem?
— Tá tudo bem.
Ela sorriu pequeno e se trancou no banheiro para tomar banho e tentar se preparar psicologicamente para o que ele vai querer.
Demorando mais que o normal, a garota estava no chão do banheiro com a água caindo em sua cabeça pensando no que deveria falar, de como deveria agir. Sentia vergonha de ficar nua na frente de qualquer homem e ele estava incluído. Se condenava por parecer boba mas não conseguia mudar os pensamentos, era assim que ele se sentia.
— (S/N)? Aconteceu alguma coisa? — Johnny bate na porta e ela se dá conta que está trancada a meia hora.
— Não, já estou saindo.
Ela levantou rápido se enrolando na toalha e abrindo a porta, tendo a visão do seu namorado sem camisa e com o botão de sua calça aberto. Ela paralisou na frente dele não conseguindo encarar o rosto de Johnny que percebeu o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)
Fanfiction•ɴᴄᴛ ᴅʀᴇᴀᴍ •ɴᴄᴛ ᴜ •ɴᴄᴛ 127 •ᴡᴀʏᴠ Reɑctions e estóriɑs de minhɑ ɑutoriɑ 。 Nɑdɑ ɑqui é reɑl × 。 Boɑ ilusα̃o 。 ❥ 600K ෆ ✧。 Estɑmos de cɑrɑ novɑ!! Cɑpɑ feitɑ por: @sᴡᴇᴛʙɪʀᴅʏʏ ෆ