Sugar baby (14)

1.5K 210 363
                                    

O sangue foi completamente drenado da minha cabeça e eu tenho a total certeza que estou pálida. Minhas mãos começaram a suar e minha boca tornou-se ressecada. O que ele faz aqui e quem é essa mulher? Minha mente de repente paralisa com apreensão.

Seu sorriso simpático para o coreógrafo deu lugar a lábios franzidos assim que me viu. Ele parece que também não estava esperando por essa agradável surpresa.

— Eu quero morrer Anny. — murmurei para ela com meus lábios apenas se movendo.

— Por que?

Espero o Kun parar de me encarar, para eu poder falar sobre ele.

Não quero que fique tão óbvia.

— Você não viu quem chegou?

Ela estava distraída envolta de seus próprios pensamentos que nem deve ter notado ele aqui.

— Puta merda S/N, o que esse cara tá fazendo aqui? — Ela põe a mão na boca enquanto cochichava para mim.

Tentando ou não, somos muito óbvias.

— Eu não sei, eu vou ligar pro Lucas. Ele tem que ter uma boa explicação pra essa palhaçada. — Meu coração mais uma vez fica frenético

Pego meu celular da minha bolsa que estava com o Youngjae.

Vou na minha lista de contatos e busco por Lucas, tento ligar para ele, mas o safado não me atende. Ele deve saber o motivo da minha ligação e está me evitando.

Ódio. Agora o meu novo dilema, é continuar aqui como se sua presença fosse insignificante e que não me incomoda que ele esteja com uma nova mulher, ou sair correndo daqui deixando de mão e não ser mais madrinha do Lucas.

Seguro o forte a mão da Anny tentando pensar na melhor saída para isso tudo.

Se eu fugir como sempre faço, ele vai saber que ainda me afeta e eu já lhe disse que os sentimentos por ele são passado. Eu iria pisar na minha própria mentira e ele saberia que eu ainda o amo.

A noiva de Lucas sairia ganhando, Kun sairia ganhando também e eu iria sair como uma tola apaixonada que não consegue superar um romance de um mês.

— Vamos fingir que ele não me incomoda, não solte piadas, apenas deixe ele pra lá, vai me ajudar muito.

Ela faz carinho em minha mão concordando.

Eu limpei minha garganta e arrumei minha roupa como uma forma de me distrair.

— Então lindinhos, vamos começar? — O coreógrafo diz no centro do salão batendo palmas e jogando seu cabelo para trás.

Entrelacei meus dedos no de Youngjae e ele me deu um beijo na bochecha.

Kun nos olhou de canto de olho e passou o braço nos ombros da mulher que o estava acompanhado.

Isso não me incomoda, não me incomoda.

Repito algumas vezes em meu consciente para eu mesma acreditar.

— Vamos formar duplas, quem tem pode ficar junto do seu parceiro.

Grudei ainda mais em Youngjae, e ele se colocou atrás de mim abraçando minha cintura apoiando o queixo em minha cabeça.

Espero que ele tenha se animado. Fazer algo forçado só para me agradar e agradar o Lucas não vai ser nada divertido para todas as partes.

O coreógrafo colocou a Anny com outro rapaz e saiu formando as duplas que ainda não tinha.

— Ótimo. Ah, esqueci de me apresentar, que terrível! Meu nome é Chung-hee, vocês podem me chamar assim ou por coreógrafo. Pra mim tudo bem os dois. — Ele tirou um leque do bolso e começou a se abanar. — Eu falei com o Lucas pra mudar a dança. Antes seria valsa, mas eu pensei que isso seria muito clichê. Então, mudamos para a dança do quase toque. Pelo menos no início não há toque, apenas troca de olhares. No meio da dança, enquanto todos estiverem pegando os lencinhos pra chorar, vai começar algo como freestyle.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora