Os opostos

6.1K 247 310
                                    

Não lembro de ter visto comentários de alguém pedindo Imagine do Sungchan :'(. Então eu mesma decidi trazer!!
A
história a seguir é dedicada as pessoas que são inseguras com elas mesmas e com o que as pessoas pensam e principalmente sobre a aparência.
Se você se sente assim, o imagine retrata mais ou menos um relacionamento saudável com alguém que te ama pelo que você é. Mesmo sendo diferente de você.
Boa leitura 💚


Por muito tempo eu segui sendo um exemplo de filha, de garota, de aluna. Mas para que afinal? Quando eu queria apenas a simples permissão dos meus pais para o meu relacionamento com Sungchan, eles com todo o seu preconceito responderam "não, você merece algo melhor."

Olhando para mim, o meu visual e o do Sungchan  nós somos completamente diferentes. 

Entendo até o espanto deles, quando eu levei um garoto, de aparência peculiar. Não é todos os dias que vemos um rapaz de mullet, usando trajes que eu particularmente acho muito bonito. Muitas vezes usa uma calça jeans, camisas de botões com estampas diversas e usa um piercing na boca. Para mim é mais um dos seus charmes. O estilo dele é maravilhoso, mas o meu? Pareço nerd até no modo de andar. É vergonhoso. O pior é que já me acostumei a usar camisas de xadrez, saias e às vezes calças jeans de cores escuras. 

É difícil mudar quando passou boa parte da sua vida se vestindo e se comportando de uma maneira. Mas não vejo motivos para mudar por agora, Sungchan gostou de mim assim desse jeito. Então eu irei permanecer desta forma. Mas até quando ele vai continuar comigo e não irá gostar de garotas mais bonitas e que se vestem bem melhor que eu? Afinal, na nossa idade, aparência é tudo. Odeio ser insegura, mas não faço nada, absolutamente nada para mudar isso.

— Você está ficando boa nisso. — Sungchan diz me ajudando a descer da árvore que tem ao lado do meu quarto.

— Já perdi a conta de quantas vezes eu já fugi por aqui.

Meus pais não deram permissão, mas não quer dizer que eu não vá continuar com ele. Eu fiz de tudo para sempre orgulhá-los, com boas notas e bom comportamento, mas se não podem fazer algo por mim, então eu farei.

— Ei! Você disse que iria parar de fumar.

Tento pegar o cigarro da sua mão, mas ele sobe o braço para me impedir.

— Você sabe que eu só fumo quando estou estressado e hoje é o dia. — Ele dá mais um trago no seu cigarro.

— O que aconteceu?

Sungchan põe o braço sobre meus ombros enquanto caminhamos pelas ruas movimentadas, os bares são abertos até muito tarde da noite, então a várias pessoas por aqui.

— Discussão com o meu pai. Mas não vale a pena falar sobre isso.

Nós passamos por um grupo de pessoas e uma das mulheres que estavam lá, chega perto de nós ou melhor perto do Sungchan.

— Sungchan, sou eu Nabi!

A mulher que vale ressaltar é muito bonita, seu cabelo é um ruivo vivo e suas roupas são tão curtas… eu queria ter essa autoestima para me sentir bem e poder mostrar mais o meu corpo.

— Nabi, como você tá? — Ele abraça a garota.

— Estou ótima, quem é essa? Sua namorada? — Ela dá um sorriso sem mostrar os dentes para mim.

— É sim, (S/N) essa é Nabi, Nabi essa é (S/N). — Ele começa a rir. 

— Então essa é a sortuda. Uau, eu adorei o seu cabelo.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela começou a tocar o cabelo dele e isso está me deixando desconfortável. Eu solto aos poucos minha mão da sua e ele parece não ligar. Mais algumas pessoas se aproximam da gente para falar com ele. Tinha esquecido o quanto ele é conhecido.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora