Tema: "Incesto"/ sem laços de sangue.
A personagem principal (S/N) está mais infantilizada nessa história, mas ela já é maior de idade.Jeong Yoon-oh
— Aonde você pensa que vai?
Droga. Mil vezes droga. Achei que tinha sido silenciosa ao descer a escadas.
— Não interessa. — tento me manter calma, ainda sem virar meu corpo para a direção de onde vem a voz.
— Se não me interessa, por que você ia sair escondido? — Ouço sua voz se aproximar mais de mim.
— Porque você é um pé no saco, sabia que não iria me deixar encontrar com meu namorado. — as palavras saim de minha garganta com ódio na intonação. E com isso crio forças para encara-lo.
— Enquanto a mãe não estiver, eu sou o responsável por você. E não quero que se encontre com aquele traídor.
Ele da mais um passo para perto de mim, e eu me afasto.
— Não chama ele assim, você mal o conhece. Deixa o Kwan em paz. — a vontade que tenho de socar seu belo rosto.
— Você acha que eu não mandei investigar o que ele anda fazendo? Eu não acuso ninguém sem provas, pequena.
Engulo em seco... Jaehyun com certeza está blefando, quer de qualquer maneira me afastar de Kwan. Não vou permitir que isso aconteça.
— Se acha que vai me fazer acreditar nisso, vai precisar fazer melhor do que apenas blefar.
Eu dou-lhe as costas e giro a maçaneta, mas ele apoia as mãos na porta não me deixando sair e consequentemente me prende com seu corpo. Desde que descobri que não temos laços de sangue meus sentimentos por ele se tornaram estranhos... Tem certas coisas que antes eu não iria parar para notar, e hoje em dia me causam coisas estranhas... Como vê-lo sem camisa pela casa.
— Eu tenho como provar, pare de ser uma garota tola e caia em qualquer conversinha do primeiro que aparecer. — enfurecida eu viro-me para ele, e percebo o quão próximo nós estamos.
— Me mostre então.
Ele põe uma mão no bolso da bermuda e pega uma foto me entregando.
O Kwan na fotografia está beijando outra mulher. Eu coloco a mão na boca com meus olhos ardendo em lágrimas.
— Eu avisei...
Ele segura em meu queixo, e eu saio correndo indo para o meu quarto. Não acredito que fui enganada esse tempo todo. Escorrego devagar na porta, aos prantos. Achava que finalmente tinha encontrado o amor da minha vida, mas fui deixada novamente. Primeiro o papai vai embora e me deixa morando com a mulher que eu achava que era a minha mãe, depois descubro que tudo que pensei era uma farça. E agora a mãe de Jaehyun, mal para em casa o deixando responsável por mim. Me pergunto o porque tudo se tornou um simples caus que distruiu minha alegria.
° ° °
— Você tá péssima. — Jaehyun me entrega uma caneca com café antes de eu ir para o colégio.
— Muito obrigada.
Dou um sorriso falso e bebo tudo de uma vez o líquido preto de sabor mediano. Ele precisa melhorar nisso.
— Não queria quebrar o seu coração, mas você precisava saber que-
O interrompo.
— Tenho que ir.
. . .
É como dizem, cure um amor com outro. Quando eu namorava o Kwan, Chinhae já tinha deixado claro que gostava de mim. Se ao menos tivesse ficado com ele, teria evitado passar o que eu passei. Quando me aproximo para falar com ele como se nada tivesse acontecido, o vejo com uma garota. Eles estão sorrindo um para o outro e de mãos dadas... Acho que cheguei tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)
Fanfic•ɴᴄᴛ ᴅʀᴇᴀᴍ •ɴᴄᴛ ᴜ •ɴᴄᴛ 127 •ᴡᴀʏᴠ Reɑctions e estóriɑs de minhɑ ɑutoriɑ 。 Nɑdɑ ɑqui é reɑl × 。 Boɑ ilusα̃o 。 ❥ 600K ෆ ✧。 Estɑmos de cɑrɑ novɑ!! Cɑpɑ feitɑ por: @sᴡᴇᴛʙɪʀᴅʏʏ ෆ