Negando Prazer

4.1K 165 23
                                    

Como o livro bateu 600k nada mais justo do que trazer um imagine com o primeiro rapaz que escrevi para este livro: Lucas Wong. Espero que gostem meus amores, obrigada por me fazer realizar essa conquista, amo vocês. ♥️


Não vou discordar que mereço o tratamento de silêncio que estou recebendo do Lucas. Ou pelo menos merecia, ele tem me tratado dessa maneira há quase uma semana e eu estou ficando deveras preocupada. É como se ele tivesse terminado comigo sem me alertar sobre. Os comentários de que ele está solteiro já estão se espalhando e vê aquelas vadias se insinuando pra cima dele está me deixando muito brava, não só com elas, mas com ele também que está permitindo que esses boatos idiotas se espalhem. 

Eu mais do que ninguém sei de como foi difícil conquistar aquele homem, havia e ainda tem muitas garotas atrás dele, precisei de bastante esforço para que ele me notasse no meio daquela mulherada faminta.  Também não facilitei para ele, Lucas precisou se esforçar bastante para me provar de que estava apaixonado e que eu não seria mais uma que ele comia e descartava como um mero objeto. Levando tudo isso em consideração, não posso permitir que ele continue me tratando como se eu fosse invisível e que o erro que eu cometi fosse imperdoável. Insistimos muito um no outro para que uma briga acabe com nosso relacionamento, com tudo que a gente construiu.

Sei todo o cronograma escolar dele assim como ele sabe o meu, o que facilita muito quando nós queremos ficar um pouco a sós no colégio. Ou seja, eu sei exatamente o que ele está fazendo agora, e como cabulei a aula chata de filosofia estou indo a procura de Lucas lá na quadra de basquete. Ele tem tudo para ser um astro do basquete se quisesse, suas jogadas são incríveis e ele fica irresistível quando está jogando. 

Para a minha infelicidade e irritabilidade, não foi apenas eu que pensou em assistir Lucas jogar, tem um grupo amontoado de vadias que estão torcendo por ele e deixando isso bem claro com gritos de "incentivo".  Quem deveria fazer isso sou eu, não elas. 

Ele é do time que fica sem camisa, com aqueles shorts curtos que destacam bem as suas coxas torneadas. Eu não me importo dele exibir aquele corpo lindo por aí, mas me deixa possessa essas galinhas quase invadindo a quadra para passar a mão nele. 

Sentei em um dos bancos, esperando que ele me notasse. Alguns dos seus amigos apontaram para mim com o queixo, Lucas procurou por mim com o olhar, acenei mas ele me ignorou fazendo as galinhas não muito próximas de mim rirem. Ele não percebe mas está agindo como um babaca, quando o treino acabar eu vou procurá-lo, se continuar me ignorando quem vai terminar com ele sou eu. Apesar de gostar muito dele, não mereço estar passando por algo assim. 

 . . .

O treino dos garotos terminou. O time do Lucas ganhou e não é nenhuma surpresa para mim. É hora de colocar o meu plano em prática para ter uns minutos a sós com ele sem que o mesmo possa fugir de mim. 

Quando a maioria dos rapazes entram para o vestiário, eu abordo Timmy, não deixando que ele vá com os outros. Não por enquanto. Lucas não está por perto então eu posso conversar com ele sem parecer suspeita.

— Preciso que me faça um favor — deixo os cumprimentos de lado indo direto ao assunto. 

— O que? Não me mete nos problemas de você e o Lucas.

Reviro os olhos com a maneira de como parece óbvio o motivo de eu está falando com ele.

— Apenas me escuta. Preciso de um pequeno favor.

[. . .]

Com bastante relutância Timmy aceitou me ajudar, em troca do favor eu irei arranjar um encontro para ele com uma das líderes de torcida. Não vai ser difícil, ele é quase tão popular quanto o Lucas. Esperei nas arquibancadas por seu sinal, o que pareceu um século. Mas o seu lado do plano parecia estar funcionando, cada vez mais garotos saiam do vestiário às pressas.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ° 𝑵𝑪𝑻 • (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora